• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Pode substituir, mas devido a diferença de dosagem, é importante passar em consulta para melhor ajuste.

Não é a mesma medicação. O principio ativo do selozok é o succinato de metoprolol, e não esses que você citou. Nunca faça alterações na sua medicação sem consultar seu médico devido aos riscos…

Toda a classe de medicações dos betabloqueadores ( medicamentos indicados para o tratamento de hipertensão) têm sido descritos como um dos causadores de disfunção erétil relacionada a drogas.…

Olá!
A associação de losartana e succinato de metoprolol (Selozok) é segura e frequentemente utilizada. Cuidado somente com a automedicação, porque ambos tem efeitos colaterais e contraindicações…

Olá!
O Selozok reduz a frequencia cardíaca e também a pressão (de forma mais modesta). A redução desses parâmetros pode sim gerar um pouco de tontura.
Sugiro que retorne ao médico…

Sim ! Pois o efeito da medicação é justamente diminuir a frequência cardíaca.

Pela medicação não há contraindicação, precisa só avaliar se não existe para a doença que está levando ao uso do selozok.

Ambas as medicações tem a função de reduzir a frequência cardíaca. Porém a arritmia foi investigada? Pois essas medicações dão mais conforto, pois reduzem as taquicardias, mas não tratam.