• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá, os betabloqueadores, que é a classe terapêutica a qual o Selozok pertence, têm inúmeras aplicações, servem como antiarritmicos, anti-hipertensivos, medicamentos para insuficiência cardíaca…

Em alguns casos as medicação da classe dos beta bloqueadores (como o selozok) podem atrapalhar no tratamento da asma. Nesse caso o cardiologista pode tentar outros medicamentos que não tenham…

Olá ! O selozok é uma medicação da classe dos betabloqueadores e atua reduzindo os batimentos cardíacos, melhorando os sintomas de taquicardia. Se ainda continua com esses sintomas, mesmo com…

Olá ! Selozok não tem ação diurética. Deve investigar esse sintoma, pode ser infecção urinária.

O Selozok, é um produto para ser usado apenas uma vez ao dia, pois seu efeito perdura por 24 horas. Nada impede entretanto que possa ser empregado duas vezes ao dia.

Em geral não há interações significantes entre Selozok, Hidroclorotiazida e Ginko Biloba - veja a necessidade de usar o Ginko e monitore sua pressão arterial.

Olá! Em primeiro lugar é bom saber que a doença arterial coronariana é crônica e por isso devemos manter o tratamento com tripé (atividade física regular, medicação e alimentação) contínuo e…

A pressão baixa por si só não tem tanto risco, se não tiver sintomas associados, mas cada caso é um caso e precisa entender em que contexto está essa pressão baixa, por exemplo: se é uma pessoa…

Os dois podem ser associados desde que prescrito por um cardiologista e tendo seguimento regular. Não inicie esses remédios por conta própria. Boa tarde.