• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

O uso abusivo de álcool não deve ser estimulado, principalmente em doses maiores e provavelmente no caso do seu esposo que deve ter algum problema cardíaco, visto usar Selozok.

É mais frequente causar alterações da ereção e não da libido. Se for da libido (interesse sexual) deve fazer uma pesquisa dos seus hormônios para saber se estão normais.

Essa resposta deve ser dada pelo profissional responsável pela prescrição de tal medicamento.

Olá. Provavelmente o objetivo do seu médico é avaliar o comportamento da sua frequência cardíaca sem a medicação.

O Selozok não é um bom anti-hipertensivo. O ideal seria associar outra medicação para melhor controle da pressão arterial.

Olá, são medicamentos com mecanismos e funções diferentes apesar da dosagem ser igual. Podem ser tomados juntos dependendo da indicação.

Olá tudo bem? Bom depende para qual finalidade seria a suspensão desta medicação. Caso seja para realização de exames de prova isquêmica como Teste Ergométrico ou Cintilografia de Perfusão miocárdica,…

Olá! Pode ocorrer , porém incomum. Oriento que agende com um cardiologista para melhor avaliação.

Existem muitos. Mais fácil falar os que causam. São os do grupo dos beta-bloqueadores e tb os diuréticos. Porém esse efeito colateral é muito pouco observado na prática clínica e só acontece…

Olá! O ideal é agendar no cardiologista para avaliar se a frequência cardíaca para talvez ajuste de dose ou outra alteração.