A risperidona é um antipsicótico e um estabilizador do humor. Como todos os estabilizadores do humor, também pode ter efeitos antidepressivos. Além destes usos, mais frequentes, também pode ser…
Existe sim, na literatura médica, a ocorrência de aumento de pêlos no corpo com uso de Risperidona, mas outras causas, em especial endócrinas, precisam ser investigadas.
A risperidona, como todo antipsicótico, tem um efeito que por vezes pode levar a achatamento emocional. Porém, nos antipsicóticos de nova geração, como este remédio, é bem mais raro ocorrer este…
Falta de emoções e de prazer pode ter muitas causas, mas em algumas pessoas pode mesmo ser efeito colateral de remédios como a risperidona. Porém, apenas seu psiquiatra tem condições de, conversando…
Pensamentos positivos ou impulsivos? Pois há uma diferença importante: não é porque que deixam "para cima", sendo o contrário da depressão, que são positivos. Os impulsos podem vir…
Normalmente, parar risperidona não leva a dores de cabeça. Entretanto, não há como avaliar, à distância se, em seu caso, suas dores têm alguma relação com a parada do remédio. Fale com seu médico,…
A risperidona pode propiciar o aumento de peso e, apesar de a dose citada ser baixa, não há como assegurar se, em seu caso, isto vai ocorrer. Porém, se a pessoa tiver uma dieta adequada (e, se…