A mirtazapina é uma medicação que, com muita frequência, aumenta o apetite. O Efexor* (venlafaxina) e o Lexapro* (escitalopram) levam a queixas de aumento de peso (cuja origem não é comprovada)…
A mirtazapina pode melhorar a insônia relacionada a ansiedade. A mirtazapina é, principalmente, um bom antidepressivo, mas pode também diminuir a ansiedade.
Seria interessante uma avaliação completa da origem das dores. Poder sempre pode, mas não parecer ter uma relação direta com ele. Depende de seus outros diagnósticos também e dos seus tratamentos…
Sim, a mirtazapina tem como efeito colateral o aumento da glicemia, colesterol e triglicerídeos. Tanto pelo ganho de peso quanto quanto por alterar o metabolismo glicêmico.
O uso prolongado da Mirtazapina não está relacionado ao aumento da próstata ( HPB). Algumas pessoas podem ter dificuldade miccional com o uso da Mirtazapina, porem não há contra indicação para…
A mirtazapina é um dos poucos antidepressivos que não interfere na sexualidade. Por vezes é usado também como medicação para insônia ou em alguns casos de transtornos ansiosos.
É altamente improvável que a diminuição da libido seja por causa da mirtazapina. Apesar de às vezes ocorrerem reações não esperadas com quaisquer medicações, a mirtazapina é uma das poucas opções…
Boa noite. O Remeron pode causar tanto aumento da pressão arterial como taquicardia e outros efeitos colaterais. Além de taquicardia, palpitação também pode ocorrer. Converse com seu médico sobre…
Olá!
A mirtazapina é um medicamento muito utilizado para tratamento da depressão e do transtorno de ansiedade dentre outros. Geralmente é indicado para uso à noite pois desencadeia sono…