• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Não há estudos específicos sobre a mirtazapina em fertilidade masculina, porém não se espera que a afete nem que cause algum problema na criança. De modo geral, antidepressivos usados pelo pai…

Tanto a erva cidreira quanto a camomila são vegetais e, assim, contêm dezenas de substâncias diferentes. Assim, não é possível garantir que uma delas não vá interagir desfavoravelmente com a…

Isto vai depender de qual é o medicamento. Fale com seu médico e peça orientação especifica para seu caso.

A mirtazapina pode aumentar o apetite, porém aumento de apetite e episódios de compulsão alimentar podem ter várias outras causas. Deve falar com o psiquiatra dela que, conhecendo os detalhes…

O Remeron* (mirtazapina) frequemtemente aumenta o apetite e, muitas vezes, pode causar sonolência. Este último efeito pode diminuir com o tempo de uso e com doses maiores do remédio (doses menores…

Você deve falar com seu psiquiatra ou um médico com experiência em sono, porque não é possível orientar por internet, sem conhecer o caso pessoalmente.

A mirtazapina não costuma aumentar pensamentos negativos, se forem devidos a ansiedade ou depressão. Ela pode causar sonolência, porém se a dificuldade for por desânimo (em depressões), a tendência…

Orientações sobre quais remédios tomar, seus prós e contras devem sempre ser obtidas em consulta médica. Não é possível dar orientações seguras sem conhecer os detalhes de seu caso.

Não se esperam interações perigosas, porém apenas o(s) seu(s) médico(s) podem responder com segurança, em seu caso específico. Tome apenas medicações prescritas, vá regularmente ao médico e,…