• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

O emagrecimento depende de um conjunto de vários fatores que levam a um balanço energético negativo . Deve-se gastar mais energia do que se adquiri para emagrecer. Ás vezes , algumas patologias…

Olá! Não pode. A dose máxima da Sibutramina é 15mg. Converse com sua médica Endocrinologista para acompanhamento e ajustes de medicação. Atenciosamente

Obesidade é doença crônica e exige seguimento de longo prazo. Considere 02 meses um prazo muito curto para interrupção do medicamento. Converse com o médico que está te acompanhando para planejarem…

Olá, a sibutramina frequentemente pode apresentar efeitos colaterais como cefaleia, boca seca, insonia, irritabilidade que tendem a melhorar após as primeiras semanas. O início do tratamento…

A constipação é um efeito colateral da medicação. Apesar de desconfortável, não atrapalha o emagrecimento. Pode aumentar a ingestão de água, fibras, frutas e verduras.

A poliúria pode ser um colateral da Sibutramina... sugiro buscar acomoanhamente de um endocrinologists especialista. Atenciosamente, Dr. André Mahmoud

Olá , o uso concomitante de álcool com Cloridrato de Sibutramina não é recomendado. Att

Algumas pessoas podem ter sensações físicas desagradáveis como as que cita, ao tomarem sibutramina. Mas, sem conhecer pessoalmente seu caso, não há como assegurar que o que sente tem realmente…

Olá, tudo bem?

Cada caso precisa ser avaliado individualmente com especialista endocrinologista, não suspenda, nem mude a dose sem comunicar o especialista. Esse é o ponto mais importante.

Olá! A falta de ar é citada como efeito colateral raro da sibutramina. Recomendo que você consulte um pneumologista para avaliar melhor a causa do sintoma.