No-vômit - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Uso de No-vômit

Indicações de No-vômit
Náuseas e vômitos de qualquer etiologia, intolerância a medicamentos como antibióticos, quimioterápicos, digitalina, morfina; cefaléias digestivas, vômitos de origem orgânica e funcional, distúrbios digestivos psicossomáticos em indivíduos ansiosos, síndrome hipostênica, gastrite, úlceras gástricas e duodenais, espasmo do piloro, enjôo de movimento.


Contra-Indicações de No-vômit
Mal de Parkinson; asma; glaucoma; hipertrofia da próstata.


Precauções especiais

Como Usar (Posologia)
Solução oral: adultos: 1 colher das de sobremesa cada 4-8 horas. Crianças (7 a 12 anos): metade da dose para adulto; 2 a 7 anos: 1 colher das de chá a cada 6-8 horas; até 2 anos: 1 colher das de café a cada 4-6 horas, 2 a 3 vezes ao dia (0,5 a 1 mg/kg de peso ao dia).


Laboratório
Inst. de Medicamentos e Alergia IMA
Remédios da mesma Classe Terapêutica Bromoprida (genérico), Digerex, Dramavit, Eucil Gotas, Kytril
Remédios que contém o mesmo Princípio Ativo Amplavit, Aziac, Basilan, Clusivol, Complevitam


Perguntas sobre No-vômit

Nossos especialistas responderam a 2 perguntas sobre No-vômit

No-vomit (ondansetrona) é uma medicação antiemético, usado para tratamento das náuseas e vômitos. Seus principais efeitos colaterais são cefaleia, sensação de calor, constipação ou diarreia,…

a dose a partir dos sete anos é metade da dose do adulto.
procure pediatra.

Quais profissionais prescrevem No-vômit?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.