Migral - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Uso de Migral

Indicações de Migral
Tratamento auxiliar das dores de cabeça agudas (cefralgias, inclusive da gripe, resfriados e outras infecções febris ou não) e crônicas (cefaléias, sobretudo de enxaqueca).


Contra-Indicações de Migral
Em pacientes portadores de alguma lesão gástrica, dispepsia, no primeiro trimestre da gravidez, hipertensão, doença vascular periférica, cardíaca, renal ou hepática.


Precauções especiais

Como Usar (Posologia)
1 comprimido até três vezes ao dia. No tratamento da crise de enxaqueca, 2 comprimidos no primeiro sinal da crise e, não havendo suficiente melhora, tomar 1 comprimido de hora em hora, até a dose máxima de 6 comprimidos por dia. Uma vez individualizada a dose útil, repeti-la nas crises posteriores.


Laboratório
QIF Quím. Intercontinental Farm.


Efeitos adversos e efeitos colaterais

Efeitos Colaterais de Migral
Náuseas, vômitos, parestesia das extremidades, insônia, diurese, secura da boca e garganta, visão turva, disúria, eruptação da boca e tonteiras. - Restrições de uso: Migral não deve ser usado como profilático e não deverá ser tomado por períodos maiores que 10 dias consecutivos, a não ser sob controle médico.


Perguntas sobre Migral

Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Migral

As informacoes deccorentes de medicacoes como funciona, efeitos colaterais e reaçoes medicamentosas sao respondidas em consulta medica agendada. Gratidao!

Olá!
Não conheço o medicamento citado. Se for o Migraliv, medicação usualmente utilizada para crise enxaquecosa, o tempo de inicio de ação é cerca de 15 minutos. Precisa ter certeza se…

O Migral está contraindicado em caso de aleitamento materno.

Quais profissionais prescrevem Migral?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.