• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

BOM DIA
MESMO SABENDO QUE NAO ESTA GRAVIDA, O IDEAL PARA INICIAR ACO INJETAVEL SERIA ESPERAR O PRIMEIRO DIA DE MENSTRUAÇAO

De preferência iniciar no mesmo dia que seria a sua injeção... ou mesmo uns dias antes. Mas na transição é sempre bom cuidar um pouco mais e fazer uso de contracepção com método de barreira também.

OLA QUERIDA . SIM , OS INJETAVIES MENSAIS PODEM SIM DAR IRREGULARIDADE DO CICLO. POR ISSO DEVEM SER FEITO A CADA 30 DIAS , SEMPRE NO MESMO DIA DO MES .

Sim, a injeção de Mesigyna pode ser tomada no quarto dia da menstruação, mas o ideal é começar no primeiro a quinto dia do ciclo menstrual para garantir proteção contraceptiva desde o início.…

Boa tarde. Sim, a Mesigyna deve ser aplicada a cada 30 dias, independente da descida ou não da menstruação. Espero ter ajudado e, caso precise de mais alguma orientação, estou a disposição para…

A Mesigyna é um injetável mensal, então teoricamente após a parada (30 dias após a última aplicação) você já poderia engravidar. Não menstruar não é normal. Precisa de avaliação médica para saber…

Não corta o efeito. Pode tomá-lo sem preocupação.

Bom dia. Se não houve atraso na aplicação da segunda dose, pode ter relação sim

Tratam-se de glândulas sebáceas localizadas na aréola e em torno do mamilo que produzem secreção característica para hidratar e proteger esse local e que aumentam no período da gestação e lactação.