• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

A falta de ânimo pode estar associada a um transtorno de humor, como depressão, por exemplo. É preciso entender porque você iniciou o uso do Revoc

Algumas pessoas podem ter certo grau de nervosismo ou inquietação no início do tratamento com Luvox* (fluvoxamina), o que costuma melhorar ou desaparecer em poucas semanas. Náuseas ("enjoo")…

Sudorese é um efeito colateral bastante frequente do Luvox* (fluvoxamina). Já indisposição e vertigem, não costumam ocorrer e são mais comumente sintomas dos transtornos depressivos e ansiosos…

Primeiramente, não há tratamento médico que funcione em 100% das pessoas. Em segundo lugar, o Revoc* (fluvoxamina) nem sempre é eficaz em todos os quadros de ansiedade. Em terceiro lugar, pode…

É necessário um acompanhamento com Psiquiatria, Psicologia e possivelmente Neurologia para descobrir a real causa do sintoma de ansiedade para ajuste no tratamento medicamentoso.

Não se esperam interações entre anticoncepcionais hormonais e Luvox* (fluvoxamina).

A gente só vai saber se foi uma boa troca depois de você usar a medicação, fica difícil de prever quais efeitos colaterais vão ter porque na verdade todos os antidepressivos apresentam efeitos…

Deve perguntar ao(à) médico(a) dele. Não há como comentar prescrições de pacientes cujo caso não se conhece pessoalmente. Ou, em caso de dúvida, pode consultar outro(a) profissional - mas, sempre…

Boa noite!
Realmente existe interação medicamentosa proibitiva entre o Tamoxifeno e a Duloxetina (o uso dos dois reduz a eficácia do Tamoxifeno). Existem sim diversas alternativas para…