Pela longa permanência do Revoc* (fluvoxamina) no organismo, o horário em que é ingerido não afeta sua ação. Mas, algumas pessoas podem apresentar preferências, em função de algum efeito colateral…
Olá, boa noite! Nem todos os pacientes vão apresentar os efeitos colaterais e isto é ótimo, o fato de apresentá-los não tem relação com o sucesso do tratamento
Mirtazapina é uma medicação aprovada no tratamento da depressão. A fluvoxamina não é tão comprovada na depressão, porém pode funcionar como antipressivo. Mesmo que as medicações sejam corretas…
Você deve sempre seguir a orientação do médico. Muitos dos efeitos colaterais melhora com o tempo de uso, porque o organismo se habitua. Porém, outra opção é conversar com o médico dele e dizer…
Olá! Pelo que entendi a mudança de comportamento do seu marido ocorreu simultaneamente a mudança da medicação, demora algum tempo para se adaptar a novas medicações, mas acredito que se isso…
O Revoc* (fluvoxamina) frequentemente causa dificuldades de orgasmo e pode diminuir também o desejo sexual. Em relação à motivação para comportamentos não sexuais, ele não diminui, assim como…
A melhor forma para parar de fumar é ter muita determinação, promover hábitos como por exemplo: atividade fisica e meditação, entender o porque fuma e em que ocasiao e se necessário usar medicamentos.
Olá! Em alguns casos o TOC precisa ser tratado com medicamento também. Esse transtorno é multifatorial, a existência de alterações na comunicação entre determinadas zonas cerebrais que utilizam…
Para saber a opinião de outro profissional, deve fazer uma consulta pessoalmente. Não há como orientar condutas e nem é permitido, num site como este, sem conhecer pessoalmente seu caso.
Revoc* (fluvoxamina) não aumenta desânimo. Podem ocorrer dificuldades de sono, em algumas pessoas que usam fluvoxamina. Mas, dificuldades de sono podem ter muitas causas, incluindo transtornos…