• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Revoc* (fluvoxamina) 0,50 não existe, tem o de 50 mg. É possível que diminua o apetite, mas não costuma ocorrer ao ponto de levar a prejuízo. Quando ocorre este efeito, costuma melhorar ou desaparecer…

Olá! O Luvox é um medicamento que pode apresentar alguns efeitos colaterais, incluindo tosse seca. É importante que você relate esse sintoma à médica ou médico que prescreveu o medicamento para…

Olá. O tratamento visa o controle total dos sintomas ou pelo menos um controle parcial em que seja possível manter uma boa funcionalidade e boa qualidade de vida. Podemos atingir esse objetivo…

O Luvox* (fluvoxamina) é para a vida toda, em geral, por uma questão de segurança. Considera-se que quem já teve dois episódios de depressão maior (se tiver sido o seu caso de depressão "forte")…

Olá! Tudo bem? Esses sintomas são realmente possíveis no uso do revoc (fluvoxamina), geralmente melhora em cerca de 1 semana, mas é importante avaliar o quanto isso tem impactado na sua qualidade…

Bom dia. Eu acredito que você esteja falando dos sintomas da síndrome de descontinuação (quando se cessa abruptamente o uso de uma medicação) e não propriamente de efeitos colaterais (que são…

Muito provavelmente é fase de adaptação do medicamento, pode haver uma piora dos sintomas, caso persista procure seu psiquiatra.