A fluvoxamina pode diminuir o apetite e, pela ação sobre a serotonina do sistema gastrintestinal, levar a aumento dos movimentos intestinais e, eventualmente, cólicas. Estes efeitos costumam…
A resposta mais correta é que sim, é possível haver um efeito colateral no sentido de aumento da frequência cardíaca ou palpitações (extrassístoles). Entretanto, esse efeito colateral não é comum…
Algumas pessoas se sentem irritadas, quando tomam medicações como o Revoc* (fluvoxamina). Geralmente, isto melhora com o tempo de uso. Não se pode descartar, também, que seja uma coincidência,…
A maioria dos efeitos colaterais destas medicações tende a melhorar com o tempo. Em relação à queda de cabelos, procure encontrar outras causas, porque apesar de haver descrição, na literatura,…
A troca de medicação pode levar a recrudescimento dos efeitos colaterais ou ao aparecimento de alguns novos. Fale com seu médico, para que avalie se deve continuar com a fluvoxamina e se há alguma…
Todo antidepressivo, e o luvox( maleato de fluvoxamina) não é exceção a esta regra, podem provocar crises de euforia ou mesmo hipomania em pacientes que são portadores do Transtorno Bipolar.
Segundo o laboratório, nenhuma diferença. Teoricamente o Revoc foi feito para concorrer com o Luvox após a perda da patente, antes que outros laboratórios comecem a produzir as imitações. Na…
O Luvox (fluvoxamina) pode alterar a frequência urinária, inclusive com aumento da mesma. Esse sintoma , porém, é raro. Os efeitos colaterais tendem a regredir com o passar dos dias.