• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Este efeito colateral não é comum com Luvox* (fluvoxamina) - ou seja, pode não estar sendo causado pelo remédio. Fale com seu psiquiatra e peça orientação a ele, que conhece os detalhes de seu…

"Tontura" é uma expressão imprecisa, que as pessoas usam para denominar sintomas tão diferentes quanto vertigens, sensação de estar andando sobre nuvens ou sensação de "cabeça…

O início do tratamento com antidepressivos pode ter efeitos colaterais indejados. Com o passar dos dias esses efeitos tendem a diminuir. Se os sintomas forem extremamente fortes e intoleráveis…

Não há nenhuma comprovação de que o Luvox* (lubox não encontrei e acho que não existe), que é a fluvoxamina, cause tinnitus ("zumbido"). Inclusive, há alguns estudos que referem melhora…

O Revoc* (fluvoxamina) é uma medicação usada principalmente no transtorno obsessivo-compulsivo e em alguns casos de ansiedade social. Entretanto, ele possui efeito antidepressivo, de modo que…

O efeito do Revoc* (fluvoxamina) sobre os transtornos com ele tratados não depende do horário em que é ingerido.

Nenhuma das duas medicações é primeira opção para TDAH. O Bup* não é indicado para ansiedade e o Luvox* só é primeira opção para alguns tipos de ansiedade. Mas, há sempre particularidades de…

O horário do uso do Revoc* (fluvoxamina) não afeta seu efeito. Pode tomá-lo no horário em que achar mais confortável.

O aumento da pressão arterial não está entre os efeitos colaterais comuns da Fluvoxamina (Revoc), até mesmo pelo contrário, o mais comum é que ocorra hipotensão, especialmente a hipotensão postural,…