• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá, não recomendamos o uso de clonazepam com bebidas alcoólicas, pois existe riscos que podem ser muito prejudiciais nesta associação.

SÃO DA MESMA FAMÍLIA, PORÉM APRESENTAM ALGUMAS DIFERENÇAS. MUITO DEPENDERÁ DO SEU ORGANISMO E A RAZÃO DE VC ESTAR TOMANDO ESSA CLASSE DE REMÉDIO. ORIENTO, QUE PROCURE SEU PSIQUIATRA. ELE SABERÁ…

Olá
Não se recomenda ingerir álcool durante o tratamento com esse medicamento.
Inclusive, pode levar alguns dias após a suspensão do lorazepam para seu organismo eliminá-lo.

Lorax ou Frontal? São remédios diferentes. Pode, sim, continuar a fazer uso do ansiolítico desde que esteja prescrito para você.

Sim, se há indicação médica de fazer uso das duas medicações, você pode usa-los concomitantemente sem problemas, não há interações relevantes. Um abraço.

Se quer parar com urgência vá urgentemente ao psiquiatra para que ele te avalie e te oriente a melhor forma de fazer isso. Existe toda uma avaliação que deve ser feita para chegarmos à melhor…

Não encontrei nenhum estudo que relacionasse os efeitos relaxantes musculares do lorazepam com impedimento de fazer musculação. Pelo perfil de evolução dos efeitos do lorazepam, também, espera-se…

Boa noite! Em doses baixas, pode ajudar nos sintomas ansiosos e do pânico sim, porém esta melhora é temporária. Para o tratamento mesmo, que consiste na redução do número e da intensidade das…

Nem o lorazepam (princípio ativo do lorax) e nem nenhum outro calmante (benzodidizepínico) pode ser misturado com álcool.

O lorazepam, assim como os demais medicamentos benzodiazepínicos, é uma medicação geralmente indicada para uso por tempo breve, visando manejo de sintomas em circunstâncias específicas e buscando…