Não é possível responder essa pergunta sem a história do paciente e, portanto, sem saber o objetivo do médico. O que posso lhe dizer é que sim, em alguns casos é possível dar clorpromazina (princípio…
Normalmente esta medicação é prescrita pela noite devido a sonolência que ela provoca. Dependendo da situação (como agressividade e agitação) ela pode ser indicada pelo dia.
Se a pessoa já fez uso desse psicofármaco, tentar relembrar com que dose começou e que dose tomava habitualmente. Se uma pessoa nessa faixa etária apresentar basicamente queixa de insônia e…
Você deve conversar com o seu psiquiatra para que ele possa avaliar a situação e lhe indicar uma alternativa de tratamento. Espero ter ajudado. Um abraço.
A clorpromazina ( princípio ativo do longactil) pode reduzir a libido e, em casos extremos e pouco comuns, chegar a provocar dificuldade de ereção. É um efeito reverssível com a retirada da medicação,…
O longactil (nome comercial da clorpromazina) é uma medicação utilizada para tratamento da enxaqueca (além de várias outras indicações). Início ou piora das crises de enxaqueca não é uma reação…
O longactil (clorpromazina) tem como efeito colateral aumento do apetite e consequentemente, aumento do peso. Por isso, dentre outros motivos, é recomendado a prática de exercícios regulares…