• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Por ser da mesma família do Olcadil, espera-se que o Lexotan mantenha os efeitos que você refere, entretanto, devido ao risco de dependência, resistência entre outros problemas, não é aconselhado…

Olá!
Depende da dose que você usa e de seu organismo.
Mas, pode ser que sua dúvida esteja relacionada a algum sintoma que você possa estar sentindo.
Então, podem haver outras…

Apesar de ser um efeito colateral que consta na bula de algumas medicações da família do bromazepam, não é um efeito comum de ocorrer.

Ha possibilidade de uso, no entanto o mioflex pode elevar o potencial sedativo do lexotan. Cuidado ao operar maquinas e dirigir. Lexotan necessita de acompanhamento medico regular e não deve…

Concordo com meus colegas, que deva consultar o médico psiquiatra, especialista no assunto. Não tome nenhuma medicação sem conhecimento de seu médico, pois as consequências podem ser desde sintomas…

O ideal seria ele passar por uma avaliação médica e observar se há indicação de uso de alguma medicação sedativa. O lexotan trata-se do bromazepam, um psicofármaco que, assim como os outros benzodiazepínicos,…

Lexotan, cujo princípio ativo é o bromazepam, usado de modo correto, não causa Acidente Vascular Cerebral.

Respeitosamente,

Não. Mas essa medicação quando tomada deve ser feita sob a supervisão de um médico pois o uso dela pode sim levar a tolerância ( ou seja o corpo se acostuma com a medicação e para de fazer efeito…