Aconselho uma avaliação neurológica para um melhor detalhamento da fenomenologia das crises epilépticas que, aliado a exames complementares (como eletroencefalograma e ressonância magnética do…
Se foi feito o correto diagnóstico de epilepsia, e desde a introdução do anticonvulsivante a paciente não mais apresentou crises, a medicação deve ser continuada.
No AVC hemorrágico, o sangramento no parênquima cerebral exerce efeito irritativo sobre o córtex cerebral, podendo desencadear hiperexcitabilidade cortical e surgimento de crises convulsivas…
Vale lembrar que o hidantal é teratogênico, podendo sim causar má formações fetais, devendo não ser utilizado especialmente no primeiro trimestre da gestação, quando ocorre a embriogênese.
Olá! O comprimido de Hidantal é de 100 mg e normalmente se usa 1 comprimido de 12/12 horas (2x ao dia - 1cp às 8h e 1 cp às 20h) ou 1comprimido de 8/8h (3x ao dia - 1cp às 8h, 1cp às 16h e 1cp…
O hidantal é um anticonvulsivante e que pode dar alguma sonolência. O frontal é um benzodiazepínico e que é utilizado para quadros de ansiedade aguda e algumas vezes para casos de insônia, apesar…