O Hidantal, ou fenitoína, serve primariamente para tratar ou prevenir a ocorrência de convulsões. Também pode ser usado em casos específicos para auxiliar no controle de dor crônica, sempre com…
Olá! Mesmo na vigência de uma medicação anti-convulsivante, é possível que uma pessoa apresente convulsão. Isso é associado, na maioria das vezes, ao uso de uma dose ainda insuficente para o…
Infelizmente, é possível. Caso isto ocorra, retorne ao seu médico para reavaliação. Pode ser necessário o ajuste da dose ou a associação com outra medicação.
Isto pode acontecer.
Dois pontos:
Primeiro: não retire a medicação de forma alguma pelo risco de crise convulsiva. O maior perigo da crise é o traumatismo craniano.
Segundo:…
Cara internauta, também sugiro que avalie a necessidade da manutenção do anticonvulsivante. Caso ele não tenha tido crises e tenha recebido de forma profilática (só para evitar) com esse tempo…
A turvação visual ou visão embaçada é um efeito colateral possível da fenitoína. Quando isso ocorre, é um sinal que a dose pode estar em níveis tóxicos. Mas como outras situações podem causar…