• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá! Não é recomendável o uso concomitante de Xarelto com Ginkgo biloba, pois aumenta o risco de sangramento. De qualquer forma, é sempre recomendável que se procure orientação médica antes de…

Não fica claro quanto de clonazepam você toma, pois geralmente ele é calculado em mg e não ml e as pessoas às vezes se confundem. Mas, realmente, existe o clonazepam em gotas. O clonazepam é…

Bom dia, importante evitar qualquer tipo de medicação sem orientação médica adequada. Primeiro deve consultar com um otorrino para avaliação do ouvido e da tontura, que pode ter várias origens.…

Nunca é possível prever sensibilidades individuais ao uso de substâncias e, quanto mais substâncias, mais difícil fica. Mas, em princípio, com base no algoritmo de interação de drogas do Medscape,…

Boa tarde!
Você deve perguntar ao seu médico pois ele tem o seu prontuário. E saberá te dar melhor orientação

Caro amigo, de acordo com minha experiencia profissional, sugiro que você se informe com o profissional que lhe receitou o anti-coagulante, interações medicamentosas desordenadas, podem causar…

Sim, sonolência é um efeito colateral comum do Longactil (clorpromazina). Espero ter ajudado. Um abraço.

Olá. A medicação Ginkgo Biloba é geralmente utilizada para tratamento de microvarizes, úlceras varicosas, cansaço das pernas, entre outros. É contraindicado o uso concomitante de Ginkgo Biloba…

Olá, o ideal é que você procure o seu médico para que este possa orientá-lo sobre a substância e a dosagem.
Att.
Fabio Damião