• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Dr. Daniel Azevedo Cavalcante
Psiquiatra
São Paulo
Caro paciente, após iniciado, tal medicamento leva cerca de 2 semanas para começar a exercer seus efeitos de forma plena. Durante esse período, pode haver uma intensificação dos sintomas ansiosos.…

Olá. Importante que você visite seu médico de confiança, pois esta indicação tem que levar em conta suas condições clinicas e orgânicas. Ele vai considerar também os resultados que você espera…

Olha não há risco do omeprazol com escitalopram.
Entre as medicações que citou a bromoprida pode gerar, em uso ou isolada a outras medicações um tipo de reação que chamamos de reação…

Dr. Henrique do Prado Cabral
Psiquiatra
Goiânia
Olá!
De maneira geral não há interações importantes com estas medicações, até porque a Bromoprida e a Flunarizina são medicamentos de uso por curto espaço de tempo, para alívio de sintomas.

O Citalopram e o Escitalopram são medicações relativamente seguras nas doses recomendadas para tratamento. O possível aumento no intervalo QT observado pelo eletrocardiograma é pequeno e não…

 Daniel Kumpinski
Psiquiatra
Porto Alegre
Nenhum medicamento está livre de provocar efeitos colaterais. Alguns efeitos colaterais são mais comuns e outros são bem raros. Não há como prever em quais pacientes eles vão aparecer, por isso…

Dr. Rafael Dias Lopes
Psiquiatra
Osasco
Olá! Dipirona não tem interações importantes com essas medicações, podendo ser tomada em qualquer horário ou até mesmo associado com seus outros medicamentos.

Dr. Bruno Cópio Fábregas
Psiquiatra
Belo Horizonte
Zolpidem pode, mais comumente do que o escitalopram, trazer eventos adversos oftalmológicos.
O melhor a fazer é conversar com o médico que lhe prescreveu esses medicamentos, o quanto…