• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

O órgão de controle americano- FDA libera o Uso para criança e adolescentes da fluoxetina. Daforin é uma das marcas de fluoxetina.

Olá! Não consta da bula do Valdoxan (agomelatina) queda de cabelos como efeito colateral. A agomelatina é um antidepressivo relativamente novo no mercado, e está indicado para quadros depressivos…

Não há interação descrita, o uso conjunto é seguro

Respondendo especificamente sua pergunta - se já terminou o tratamento com a fluoxetina (o propósito com o uso desta foi alcançado?) Se sim -> "é vida que segue"...seja feliz! Não…

Supondo que Transtorno Bipolar seja o seu diagnóstico é importante o uso de um estabilizador de humor, no caso o Lítio. Não é possível responder se vai dar certo, mas só de você fazer essa pergunta…

Nao.
Dependência como entendida pelos parâmetros de taquifilaxia em que doses repetidas diminuem o efeito da molécula, associado a sintomas de abstinência NÃO ESTÃO descritos com a fluoxetina…

É algo frequente uma intensificação ou mesmo uma ligeira piora da ansiedade nos primeiros dias de tratamento com a fluoxetina. Na maioria dos casos, esses sintomas desaparecem à medida que os…

Olá. Certamente esta é a pergunta que mais se escuta em qualquer tratamento psiquiátrico e a mais complicada e difícil de responder, pois geralmente depende de muitos fatores que são avaliados…

Não vejo nenhuma contraidicação formal para o uso do daforin neste caso.

Não há nenhuma evidência científica que apoie essa suposição.