• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Se você parar com a duloxetins e os sintomas desaparecerem , voltando com a reintrodução do medicamento , o jeito é trocá-lo

Boa tarde. Sim, o ideal é que você fizesse retirada gradual, passaria a tomar 30mg diariamente por 90 dias, depois 1cp dias alternados por 60 dias, e suspenderia posteriormente .

Normalmente, não se esperam estes efeitos e o Velija* (duloxetina), inclusive, é usado para melhorar dores. Fale com seu médico para verem qual a origem destas dores e espasmos.

Não se recomenda o uso de medicações com efeito de inibição de recaptura de serotonina, como a duloxetina, juntamente com sibutramina. Já vi muitos casos de médicos que fazem este tipo de combinação…

Olá! Sim, pode tomar. O diabetes tipo 2 não contra indica o uso da duloxetina. Inclusive muitos pacientes com diabetes tipo 2 fazem uso dessa medicação para o tratamento de neuropatia diabética.…

Alterações no apetite podem acontecer com esse tratamento, mas é mais comum haver perda de peso nos primeiros tres meses.

De modo geral, é melhor comer algo antes, pois isto pode diminuir uma possível irritação de seu estômago pelo remédio. E sempre tome um bom copo de água após engolir o remédio. E deve ser água…

Puxa, é bem raro, mas é possível. Mas tenha cuidado, pois às vezes é outro fator que está causando isso. Vale a pena voltar com o profissional médico que prescreveu e perguntar sobre o seu caso,…