• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

como vai? espero que tudo bem!
Os anti-depressivos são muito bem indicados nas dores crônicas. Aliviam as dores através da dessensibilização das fibras do tipo c na transmissão do estimulo…

Não há um horário certo para se tomar a duloxetina, porque o efeito terapêutico dela não depende da concentração do organismo, em curto prazo - o uso diário, independente do horário, leva a alterações…

Olá!
A alteração de libido é um tanto complexa e influenciada por diversos fatores.

Algumas classes de antidepressivos (como os Inibidores Seletivos de Recaptação de Serotonina…

Olá, a duloxetina é uma medicação para uso contínuo, seu uso não deve ser interrompido de forma abrupta, isso pode gerar efeitos indesejados. Sugiro criar estratégias para evitar o esquecimento,…

Depende - se está fazendo tratamento, como estão os sintomas, como é o acompanhamento.. Por exemplo: uma pessoa em um quadro depressivo muito grave pode estar impossibilitada de trabalhar em…

Desculpe, mas este site é para responder perguntas e tirar dúvidas sobre diagnósticos e tipos de tratamentos. Reclamações sobre medicações não fazem parte do objetivo. Porém, certamente, o Cymbalta*…

Acredito que seja conveniente sim procurar um otorrino.
A princípio, não há correlação entre a duloxetina e os sintomas, após um mês de interrupção.
Por isso, convém investigar o…

Em dois meses espera-se que o organismo já tenha se adaptado à medicação e passado efeitos colaterais do inicio. Se os sintomas persistem é necessário uma nova avaliação para possível adequação…

Sim, deve fazer o tratamento correto que, no caso de ser transtorno bipolar, envolve estabilizadores de humor - e reconstruir sua vida. Não deve se culpar pelo que fez, pois isto só traz sofrimento…

Pode depender muito de como vai ser sua adaptação à medicação. Converse com o seu médico a respeito dessa questão. Só ele poderá lhe dar uma resposta tão específica, conhecendo bem o seu quadro.