• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Dra. Even Mol
Cardiologista
Curitiba
Olá. Não há contraindicação ao uso associado de Vynaxa (rivaroxabana), ezetimibe e selozok. Pode continuar tomando estas medicação conforme orientação do seu cardiologista.

Boa dia ! A bupropiona é um antidepressivo que atua como inibidor da recaptação de dopamina e norepinefrina, sendo utilizada no tratamento da depressão e tambem ajudar na cessação do tabagismo.…

Dr. Thiago Reis
Psiquiatra
Teresina
Não há contraindicação absoluta, mas considerando que ambos tem caráter estimulante, é melhor realizar uma avaliação antes

Olá, após 3 episódios depressivos, o risco de ter um novo episódio é muito alto, por isso, faz-se necessário o uso contínuo do medicamento. Temos poucos estudos de longo prazo com a Bupropiona,…

Dra. Ana Flavia Silva
Endocrinologista
Uberlândia
Olá, como você está? Esses efeitos que você relatou são efeitos adversos comuns ao uso do contrave no início do tratamento, eles tendem a melhorar nos primeiros 15 dias de uso. Após a interrupção…

Não convém tomar álcool, se está fazendo tratamento com medicação psicotrópica. Para eventuais exceções, você deve falar com seu médico, que conhece seu caso pessoalmente.

Dr. Remo Holanda de Mendonca Furtado
Cardiologista, Médico clínico geral
São Paulo
Olá, obrigado pela pergunta. Às vezes, a transição entre medicamentos como a paroxetina e a bupropiona deve ser feita devagar, pois pode haver a chamada síndrome da retirada (quando um medicamento…

Dr. Dalton Ferreira
Ginecologista
Cuiabá
como todo antidepressivo pode ter uma ação central, mas não é muito frequente. Tem que ver sua idade, se usa algum metodo contraceptivo

Sim. Durante a introdução de um antidepressivo, como a bupropiona, é normal a ocorrência de efeitos colaterais. O ideal nesse momento, se possível, é persistir com o uso de medicamento, e a melhora…

A elevação da pressão arterial, assim como da frequência cardíaca, são efeitos adversos possíveis da combinação da Bupropiona + Naltrexona. Sugiro que você marque uma consulta com seu cardiologista…