• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Não há estudos em grávidas com o levamizol (Ascaridil) , mas estudos em doses altas em ratas mostraram alteração nos seus fetos. Por isso , não deve ser usado em grávidas

Não vejo muita necessidade. Tiabendazol e Levamisol são medicações com espectro semelhante de ação, salvo engano. Foi orientação médica?

Pode. Geralmente se toma à noite, mas eu costumo orientar os pacientes a programarem a tomada da medicação para o momento do dia em que ele não vá esquecer da dose.

Primeiro é preciso saber se você tem de fato uma baixa imunidade. Infecções recorrentes, sejam de vias aéreas ou do trato digestivo, podem indicar imunodeficiências, mas é preciso realizar exames…

Não é possível receitar nenhuma medicação sem avaliação médica presencial. Sugiro que ele procure um profissional para avaliação.

Não.

Sim, deve repetir a dose com uma semana

Dissolvidos nas fezes.

Sim, pode não tem contra indicação.