O alprazolam interage com o álcool, levando a sedação, prejuízos possíveis para a memória, riscos maiores de quedas e, em casos mais graves, há riscos até de parada respiratória.
Olá, desde que prescrito e orientado por seu médico, que deverá ver se há alguma contraindicação ao seu uso, não há problemas em fazer uso deste medicamento.
Se estava tomando apenas 0,25 mg por dia, dificilmente isto levaria a abstinência. Seus sintomas possivelmente tem outra causa. Fale com seu psiquiatra e seu oncologista.
Olá! Tudo bem?
O alprazolam não tem como efeito colateral "dores agoniantes", especialmente na região do seio/tórax. É importante que de fato seja excluído causas clínicas. Vale…
Olá! É importante entender se essa disfunção sexual é por conta da medicação ou algum fator externo a isso, para isso é importante uma avaliação e acompanhamento.
Olá, alprazolam e clonazepam são medicamentos que pertencem a classe dos benzodiazepinicos que são substâncias que atuam no cérebro com efeitos sedativos, anticonvulsivantes, entre outros. Normalmente…