Amplictil* (clorpromazina) não é uma medicação aprovada para usar em abstinência de Rivotril* (clonazepam). Quanto a tomar as três medicações simultaneamente, não há como avaliar os riscos, sem…
A clorpromazina, nome comercial Amplictil, não tem relação com patologias tireoidianas. Se há essa desconfiança tome esclarecimentos com seu psiquiatra e não deixe de procurar um clínico geral…
Apenas os comprimidos sulcados podem ser divididos. A maioria dos comprimidos tem um revestimento e, quando você o rompe, podem ocorrer diversos problemas, que vão desde alterações na absorção…
Primeiramente, jamais pare medicações, a não ser sob orientação médica e sob supervisão médica. Volte a tomar o remédio e procure seu médico. Fale a ele do seu problema de ejaculação, de modo…
Entendo sua preocupação com a medicação da sua filha. A Clorpromazina não é geralmente indicada para crianças tão novas, e a dose que foi prescrita parece ser bastante alta para a idade dela.
Olá. A clorpromazina (Amplictil) é uma medicação que pode estar associada ao ganho de peso, principalmente em doses mais altas. Portanto, podemos considerar isso como normal. Aí cabe ao psiquiatra…
Medicações psicotrópicas podem causar uma série de efeitos colaterais nos dias iniciais de tomada. Caso seja tolerável, tente aguardar mais um pouco, pois tais efeitos tendem a desaparecer dentro…
A clorpromazina possui mecanismo sedativo importante.
A grande maioria tem sono sim, em caso de uso durante o dia, com algumas exceções, dependendo da sensibilidade ao sal/clorpromazina.
Depende, pra que? Na minha concepçao utilizar a primeira medicação da psiquiatria dos anos 1950 (com diversos efeitos colaterais) não seria minha primeira opção para antipsicóticos.