• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Como são duas medicações de absorção tópica aplicadas no mesmo local pode haver comprometimento da absorção de uma delas ou até de ambas.

Att, Dra Carla C Carvalho.

Esse tempo é variável, a maio quantidade sai no dia seguinte ao uso. Mas ainda é possível elimina-lo por alguns dias.

Att, Dra Carla C Carvalho.

O tratamento do condiloma acuminado é realizado com outras medicações de aplicação tópica ( ácidos), retirada da lesão ou uso de laser. O albocresil não está indicado no tratamento específico…

no minimo deve aguarda de 1 a 3 meses, do término do albocresil. No entanto, deve conversar com seu ginecologista , pois cada caso é um caso.
Att,

Sim, pelo menos 30 dias. E converse com seu ginecologista para realizar também a colposcopia.

Você precisa de uma avaliação ginecológica para afastar infecções vaginais que muitas vezes causam ardor ao urinar. Não sei sua idade, mas se estiver na menopausa, a atrofia da mucosa vaginal…

Não , o Gynotran não é similar do albocresil.
O Gynotram contem miconazol e metronidazol ( esse ultimo é um antibiótico), mas o albocresil não é antibiótico, ele contem policresuleno.

Pode ocorrer uma ardência leve ao iniciar o uso dessa medicação. Contudo, no caso de sintomas/sinais exacerbados consulte seu ginecologista.

Att, Dra Carla C Carvalho

Não é a melhor escolha, aliás é preciso investigar essas lesões e afastar outras causas. Procure o ginecologista e realize os exames necessários. Boa consulta!