• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Boa tarde, sim. Inclusive está descrito em bula que isso pode acontecer devido ao processo de cicatrizaçao e reepitelização (em "advertências e precauções"). Sugiro para que sempre…

Se a coceira estiver muito intensa, procure sua ginecologista para avaliar se não é alergia ao produto, sendo, neste caso, indicado a suspensão do tratamento.

Sistêmicos geralmente não (exceto se tiver alergia à substância). Pode haver sintomas locais como ardência vaginal , corrimento espesso com aspecto de descamação e ardência após relaçôes sexuais.

Bom dia! Depende do motivo do uso. Com o objetivo apenas de promover uma reepitelização do colo uterino/ mucosa vaginal, orientaria aguardar pelo menos uma semana. Essa orientação pode variar…

Boa noite! Não, este medicamento não é antibiótico.

Bom dia! Esse é mesmo o efeito esperado após o término do tratamento. Sugiro que aguarde alguns dias. Se após 7-14 dias esse sintoma não melhorar, entre em contato com sua ginecologista.

Bom dia! Depende do motivo do uso. Com o objetivo apenas de promover uma reepitelização do colo uterino/ mucosa vaginal, orientaria aguardar pelo menos uma semana. Essa orientação pode variar…

Olá. Albocresil Óvulos não interfere nas menstruações . O melhor é você consultar seu ( sua ) médico ( a ) para lhe ouvir, examinar e concluir o que pode estar acontecendo. OK?

Boa tarde! Esta medicação tem indicações específicas, e não deve ser utilizada sem motivo. Sugiro avaliação ginecológica presencial para esclarecimentos específicos.