Boa tarde.
Os três medicamentos possuem a mesma substância: ácido acetilsalicílico que é um antigregante das plaquetas. No entanto, a Aspirina Prevent e o AAS protect são tamponados, ou…
Olá. O AAS no contexto de infarto é administrado numa dose maior (300mg) e tem início de ação já nas primeiras horas após a administração. O mais importante é que seja mastigado e engolido para…
Há risco de hemorragia relatado com a associação, pois ambos deixam o sangue ‘mais fino’. Não se deve tomar medicamentos por conta própria. Na dúvida comunique seu médico.
Olá! Aspirina prevent e AAS protect são revestidos de forma que slibesejamrados apenas no intestino e não no estômago. Existem em dosagens de 100mg e 300mg. Já o AAS infantil existe apenas…
O uso da aspirina para prevenção primária (evitar um primeiro evento cardiovascular) é desaconselhado atualmente pelo fato de o risco de sangramento ser maior que o benefício que seu uso trás.…
A diferença básica entre ambos é o fato de o AAS Protect tem no comprimido uma proteção para agredir menos o estômago que o AAS infantil o que o torna mais interessante para o uso diário. No…