Dra. Maria Pia de Lima

Ginecologista mais

Brasília 1 endereço

Número de registro: CRM 12229 DF - RQE 7320

2 opiniões

Experiência

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros ginecologistas perto de mim

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
N
Local: Hrt Hospital Regional de Taguatinga Outro

Agendei a consulta na Unimed online, fiquei esperando com expectativa e pontualidade. Não recebi nenhuma confirmação ou desmarcação por parte da Dra. É uma falta de respeito com o tempo do próximo. Se não consegue atender, é só desmarcar e fica tudo bem. Temos diversos meios disponiveis para entrar em contato e dizer que a consulta não será possível, por isso, é claro a falta de compromisso.

J
Local: outro lugar Outro

Acabo de ter a pior experiência de consulta ginecológica da vida, nos Consultórios da Maternidade Brasília. Pra começo de conversa, fui atendida com 46 minutos de atraso. Isso nem chega a ser um problema, perto do restante da situação. Quando finalmente a ginecologista Maria Pia de Lima me chamou (fui chamada pela paciente que tinha acabado de sair da sala dela), eu e meu marido entramos na sala dela, a 29, no 1⁰ andar, e nos deparamos, atônitos, abismados, com uma médica com a máscara no pescoço (em plena Pandemia de COVID-19 e com a Ômicron à solta). Ficamos esperando em pé ela subir a máscara, não subiu. Até que meu marido pediu que ela colocasse, e ela colocou. Não me passou nenhuma segurança na conversa que antecedeu o exame. Já com a camisola e prestes a passar pelo exame preventivo, esperei que ela lavasse as mãos ou trocasse as luvas (ela usava as mesmas luvas transparentes do momento em que entrei na sala, logo após a saída da outra paciente, ou seja, prescreveu receitas pra paciente anterior, tocou na caneta, teclado, carimbo... com as mesmas luvas), mas ela não o fez. Comecei a entrar em pânico. Perguntei se ela não iria colocar luvas novas (vi uma caixa de luvas em um armário na parede de frente a mim), e ela respondeu "eu tenho alergia a látex, ou é assim ou não vai ser". Respondi, "então não vai ser", e me levantei. Ela disse "mas eu passei álcool nas luvas, não se pega vírus assim". Respondi que não se tratava apenas de vírus. Ela então disse "ah, mas eu posso colocar a outra luva por cima dessa". Eu travei, congelei. E acabei aceitando. Devia ter ido embora mesmo assim. Devia, na verdade, ter ido embora no segundo exato em que vi que seria atendida por uma médica sem máscara. Outro problema foi que ela disse que os materiais usados estavam esterilizados, mas não me mostrou os pacotes fechados. Espero não ter pegado nem covid, nem outra doença, já que ela não demonstrou segurança sanitária nem higiênica. Reclamarei junto à Ouvidoria do Hospital. Saí da consulta tremendo e com ódio de mim por não ter tido coragem nem atitude para virar as costas e ir embora.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes