Dr. Luis Roberto Guapyassu Trovao

Neurologista mais

Rio de Janeiro 1 endereço

11 opiniões

Experiência

Consultório

Prev Neurocard
Avenida das Americas, 19019 (Sala 315,316 e 317), Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros neurologistas perto de mim

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

11 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
U
Local: Prev Neurocard ATT

Pontos positivos
Além de ser um excelente médico é uma excelente pessoa.
A única pessoa que conseguiu resolver o problema da minha mãe, super recomendo.
Ele tem todo o meu carinho e agradecimento.

K
Rotina

Pontos positivos
Meu médico há anos, maravilhoso.
Muito competente,dedicado, preocupado. Atencioso,Inteligente.
Um amigo.ficaria horas falando sobre esse médico. Recomendo muito e indico,Deus abençoe muito.

U
Local: Prev Neurocard tratamento de dislexia

Pontos positivos
É um profissional ótimo. De cara soube qual era o problema da minha filha. Super recomendo ele e acima de tudo uma ótima pessoa. :)


A
Local: Prev Neurocard Transtorno do pânico

Pontos positivos
Dr. Trovão é maravilhoso!!! Além de ser muito competente no que faz ele é muito humano. Eu tenho transtorno de ansiedade generalizada e transtorno do pânico e sofri muito até finalmente encontrá-lo. Só consegui ter uma vida normal depois de tomar os remédios recomendados por ele.


U
Local: Prev Neurocard

Além de excelente médico é uma pessoa maravilhosa! Capacitado, atualizado, humano, amigo!


P
Local: Prev Neurocard

Porque ele resolve o problema. Tive a primeira depressão há uns 12 anos e só ele me tirou. Tenho recaídas, mas sempre me tira do sofrimento. Super recomendo.


A
Local: Prev Neurocard

É sem dúvida um dos melhores neurologistas do Brasil. Moro em Manaus e faço tratamento para enxaqueca com ele aí no Rio de Janeiro, depois de ter-me tratada com vários especialistas aqui. Ele realmente conseguiu controlar minhas crises de dor e ainda a minha ansiedade.


P
Local: Prev Neurocard

Fiquei feliz por poder falar do Dr Trovão. Ótimo profissional, sempre me atendeu quando precisei. Liguei uma vez na páscoa e fui muito bem atendida.
Meu filho se tratou com ele desde pequeno e hoje está super bem. Obrigada Dr Trovão.


P
Local: Prev Neurocard

O melhor neurologista que já vi.
Dr. Trovão curou minha mãe de uma grande depressão, em dois meses, e ela já vinha se tratando com outros médicos há dois anos e não melhorava.
Estamos todos muito felizes com isto.
Elisabeth F. P.S.


A
Local: Prev Neurocard

Além de profissional,é uma pessoa maravilhosa ,de caráter incrível,meu filho faz tratamento com ele e já superou muitas dificuldades ,motivo de muita satisfação!


Ocorreu um erro, tente outra vez

É este especialista da saúde?

Editar ou gerenciar perfil

Dicas de segurança. Não realizamos de perfis básicos sem agenda. Não realizamos cobrança por meio de terceiros ou de canais não oficiais. Saber mais

Perguntas frequentes

A Doctoralia processa seus dados com base em fontes públicas de acesso aberto, obtidos a fim de listar profissionais de saúde e propagar as informações à população sobre seus dados profissionais. Esses dados foram tratados no intuito de atender o legítimo interesse de informação da Doctoralia, utilizando-se da base legal disposta no artigo 7 IX of the LGPD.A Doctoralia não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, automaticamente alimentada, pelo que, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão, sendo que, caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através do email suporte@doctoralia.com