Dr. Luis Paulo Ramos

Ortopedista - Traumatologista · Mais

Patos de Minas 1 endereço

Número de registro: CRM-MG 620390 / RQE 44790

4 opiniões

Experiência

Sou Ortopedista e Traumatologista , formado na Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Santos em São Paulo, membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia ( SBOT) . Me subespecializei em Cirurgia do Ombro e Cotovelo também pela Santa casa de Santos, aonde tive treinamento em Artroscopia do ombro e cotovelo, Artroplastias e demais patologias da Cintura escapular, com Título da Sociedade Brasileira em Cirurgia do Ombro e Cotovelo (SBCOC). Realizei um curso de ultrassonografia musculoesquelética pela Cetrus, em São Paulo, e utilizo ultrassom como complemento durante minhas consultas, e também para realizar procedimentos guiados, como infiltrações articulares e bloqueios.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Cirurgia do ombro
  • Cirurgia do cotovelo
  • Artroscopia

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Consulta ortopedia e traumatologia


  • Artroplastia total do ombro


  • Artroscopia do ombro


  • Cirurgia de Ombro e Cotovelo


  • Cirurgia ortopédica de alta complexidade


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Hospital Actual

Avenida Paranaiba, 695, Patos de Minas 38700-190

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Cassi
  • Saúde Caixa (Caixa Econômica Federal)
  • Copass
  • Premium Saúde
  • Fundação Libertas
+5 mais

4 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • M

    Atencioso e já foi logo entendendo a minha dor e me diagnosticando e hoje já tô me sentindo melhor. Gostei muito do seu atendimento.

     • Hospital Actual Consulta ortopedia e traumatologia  • 

  • Z

    Excelente profissional
    Deixa paciente totalmente a par ao dar resultado dos exames pedidos
    Muito atencioso

     • Hospital Actual Dor no ombro  • 

  • L

    Excelente profissional. Muito atencioso, competente e dedicado. Fiz uma cirurgia no braço, o qual fraturei em um acidente automobilístico. Já estou com ele desde maio e acho que ainda continuarei por um bom tempo pois minha recuperação parece ser longa. Ele sabe ouvir o paciente e sempre esclarece as dúvidas. Super recomendo. Nota 10!

     • Hospital Actual Cirurgia pseudoartrose de úmero  • 

    Dr. Luis Paulo Ramos

    Muito obrigado Leoni, sempre bom ouvir a opinião de vocês! Agradeço muito pelos elogios , um grande abraço!


  • W

    Excelente tratamento desde a secretária Paula quanto do Dr. Luiz. Obrigado a todos pela qualidade do atendimento.

     • Hospital Actual  • 

    Dr. Luis Paulo Ramos

    Muito obrigado pela avaliação Wesley. Muito importanteo feedback para melhorarmos cada vez mais o atendimento prestado


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Dor de ombro

Fui diagnosticada com artropatia acromioclavicular e ruptura total suprespinhal
74 anos.Nao quero fazer cirurgia ,há outro tratamento?obrigada

Olá boa tarde, há sim tratamento para e melhora dos sintomas, tanto da artropatia acromioclavicular, quanto da lesão do manguito rotador. O nosso ombro, além dos tendões do manguito rotador ( como o supraespinhal) têm diversos outros músculos que se forem bem fortalecidos podem amenizar a dor causada pela ruptura de outro tendão. Medidas como infiltrações articulares, também podem ajudar , e muito no controle dos sintomas.

Espero ter ajudado,
Um abraço.

Dr. Luis Paulo Ramos

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes