Lorrana Caliope Castelo Branco Mourão

Psicólogo mais

Fortaleza 1 endereço

Número de registro: CRP 11 06977

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: adultos

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Outros serviços


Rua Vincente Linhares, 269, Fortaleza

Clínica Domus Vitae



Rua Vincente Linhares, 269, Fortaleza

Clínica Domus Vitae



Rua Vincente Linhares, 269, Fortaleza

Clínica Domus Vitae

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Experiência

A LM Psicologia é uma iniciativa da psicóloga Lorrana C.C.B.Mourão - CRP 011/6977, graduada, mestre e doutoranda em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará. Suas áreas de atuação são: clínica e educacional. Lorrana Mourão trabalha há nove anos na área Clínica, três anos na área educacional. A perspectiva clínica que Lorrana Mourão trabalha é a Terapia Cognitiva Comportamental, Terapia Dialética e Terapia do Esquema. De um modo geral, sua diversificada experiência profissional a auxilia a ser lecionadora de diversos cursos de extensão livres.
mais
Experiência em:
  • Psicologia Clínica

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Lorrana Caliope Castelo Branco Mourão? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Transtornos do humor

Para quem tem transtornos do humor, toma-se remedios?

Neste caso é necessário realizar um psicodiagnóstico para verificar qual transtorno de humor se trata. Somente alterações de humor (ficar triste e em seguida feliz) não podem configurar um transtorno. É necessário uma avaliação profunda do caso com entrevista clínica e alguns testes específicos.

Em alguns casos é necessário a intervenção medicamentosa, como por exemplo o transtorno bipolar. Geralmente, neste caso, o paciente deve tomar um estabilizador de humor aliado ao antidepressivo, tomando cuidado claro para não ocorrer a virada maníaca.

Como não existe muitas informações sobre seu caso, sugiro que procure psicoterapia e solicite psicodiagnóstico. Também sugiro que no processo o psiquiatra avalie junto ao psicólogo o possível transtorno.

Boa sorte

 Lorrana Caliope Castelo Branco Mourão

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes