Dr.
Lincoln Luiz Yosetake
Psiquiatra
mais
Ribeirão Preto 1 endereço
Número de registro: CREMESP 84749 | CNRM Nº: 5909-3
30 opiniõesExperiência
Experiência em:
- Psicoterapia
Consultório
Primeira consulta Psiquiatria • R$ 400
Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?
Mostrar outros psiquiatras perto de mimServiços e preços
Os preços são para pacientes sem convênio médico
Serviços em destaque
Primeira consulta Psiquiatria
Rua Casemiro de Abreu n 650, Ribeirão Preto
R$ 400
Consultório particular
As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.
30 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
Gabriella Gonçalves da Silva
Não gostei da consulta dele, foi super desnecessário em algumas palavras. [editado doctoralia]. Não gostei e nunca recomendaria para ninguém!
Pedro
Na minha visão perdi tempo e dinheiro com uma consulta neste médico. Foi totalmente sem empatia, exercendo uma profissão que na minha opinião deveria acolher. Em 2 minutos de consulta já foi passando as orientações e finalizando. Quando falei que estava com receio de começar um tratamento medicamentoso (comum no início) e da minha experiência traumática, ouvi falas nada empáticas e grosseiras. Saí de lá pior do que entrei. Péssimo atendimento.
Talita Barbosa
Fui paciente do Dr. em 2013. Ele é um profissional
maravilhoso. Ele entende seu paciente só na forma de entrar na sala. No entanto fiquei muito bem alguns anos e hoje ao precisar desesperadamente me deparei com o despreparo de suas atendentes.
Ainda aguardo um retorno.
Anonimo
Não consegui agendamento de consulta (particular,) pois a recepção age com total falta de comunicação.Primeiro diz q o paciente tem q ficar numa lista de espera pra agendamento, depois diz que a fila de espera é para uma triagem. Nessa triagem será avaliado se o paciente será ou não atendido pelo profissional .Total falta de respeito.
Conclusão : desisti da consulta , e irei procurar um profissional mais acessível .
Carina Rodrigues
O Dr Lincoln foi muito atencioso, foi a primeira vez que eu tive um atendimento psiquiátrico onde o medico quis ouvir minha historia, para assim poder detectar o nível da minha ansiedade sem conclusões precipitadas para o inicio do tratamento.
A individualidade em cada caso deveria ser exigência para todos os demais profissionais com seus pacientes, assim como o doutor realizou comigo.
ms
Melhor psiquiatra de Ribeirão Preto para mim foi o Dr. Lincoln Yosetake, fui me consultar em um momento bastante delicado da minha vida e, felizmente, saí da consulta mais tranquilo e confiante. Ele ouviu o motivo da minha primeira consulta com ele por mais de 20 minutos. Além de me explicar sobre os remédios controlados, sobre as dificuldades de ajustar a prescrição, mas graças a Deus eu me dei bem com a medicação. Tive confiança logo na primeira consulta pois senti que este médico foi sério, imparcial com meus conflitos me deu o apoio que eu precisava sem “querer fazer milagres”. Apesar de ter convênio, eu preferi a segurança de pagar a psicoterapia com o doutor por um período que me ajudou muito a melhorar e superar dificuldades sociais e sentir melhor comigo mesmo. Foi um período difícil, passei por muitos médicos e psicólogos. Aprendi que não é um lugar bonito que me ajudou, mas a competência deste profissional. Encontrei uma escuta atenta, diálogos e reflexões que acredito que me ajudarão pela vida toda. Valeu a pena ter investido financeiramente nesta psicoterapia. Não precisei procurar outros profissionais. Minha existência enriqueceu após todas as sessões de reflexões e compreensão. Eu tive que me mudar devido a fatores que não pude controlar. Ainda tomo remédios mas não esqueço do Dr. Lincoln. Recomendo este profissional com gratidão que não tem dinheiro que pague. Muito obrigado Doutor.
Juliane K
O Dr. Lincoln foi o segundo médico nesta especialidade e busquei por indicação. Fui muito bem atendida, ouvida pois vinha de outro profissional, e desde então faço acompanhamento com ele. Ele explica sobre as medicações, pergunta como passei ou quando altera alguma prescrição. Indico para outras pessoas, e sua atuação é como dos outros em relação à duração da consulta. Pontual também, e vem mudado muito meu dia a dia, alem de ainda explicar sobre determinadas situações durante a consulta. Nota 10!
L
Jamais indicaria.
Me tratou super mal, com desdém e ainda ficou reclamando do convênio. Sai de lá pior do que entrei, entre ir nele novamente e não ir e ficar sem tratamento eu escolho a segunda opção.
Não questionou sobre medicamentos que já tomei, achou ruim quando eu disse que já havia tomado o medicamento que ele estava prescrevendo e sequer se deu o trabalho de me explicar para que servia.
Barbara Favati
Demorei 2 anos pra procurar ajudar sobre diversos problemas, chego em uma consulta que durou dois minutos não consegui nem contar todos os meus problemas recebi qualquer coisa de receita e um “volta daqui um mês “ kkkkk decepcionante
silviadonega
Recomendo o médico psiquiatra Dr: Lincoln Yosetake.
Gostei da habilidade e profissionalismo que conduziu a consulta,
agora posso afirmar que tenho um excelente profissional para ajudar em meus desafios.
Dúvidas respondidas
5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Eu me sinto culpada pelo que fiz ou deixei de fazer.
Eu estudo pois sinto culpa se estudar e se não estudar também sinto culpa.Eu consigo rir de tudo que acho engraçado (mas sinto culpa e as vezes vontade de morrer)
São sentimentos comuns do seres humanos?Adolescente
A adolescência é mesmo uma fase de muitas mudanças biológicas incluindo o funcionamento mental (emoções, pensamentos, impulsos incluindo a sexualidade) e social, conflitos às vezes internos e externo, sentimos como angústia, aflição entre outras percepções. Fase difícil que depende de suporte externo (família, escola e outras). Na maioria das vezes não é preciso uma atenção profissional específica. Na dúvida, sugiro procurar um psiquiatra ou psicólogo de confiança para um período de avaliação e, se necessário, acompanhamento. Espero ter te ajudado, seu relato lembrou a minha própria adolescência e acho que eu queria ter tido a oportunidade de receber a atenção de um bom profissional na época.
Quando tomo dois remédios de fluoxetina de 20 mg= 40 mg, os efeitos colaterais são duplicados ?
O aumento da dose de um psicofármaco com o objetivo de buscar uma melhor resposta terapêutica pode ou náo ser efetivo assim como os efeitos colaterais dependem da vulnerabilidade individual do paciente, a boa relação com o psiquiatra e seu paciente é favorável para o melhor ajuste medicamentoso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.
Transtorno bipolar em Ribeirão Preto
Transtorno Obsesivo Compulsivo (TOC) em Ribeirão Preto
Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) em Ribeirão Preto
Esquizofrenia em Ribeirão Preto
Transtorno do pânico em Ribeirão Preto
Ataque de pânico em Ribeirão Preto
Dependência química em Ribeirão Preto
Compulsão alimentar em Ribeirão Preto
Alterações do humor em Ribeirão Preto
Transtornos de ansiedade em Ribeirão Preto
Transtorno depressivo em Ribeirão Preto
Depressão pós-parto em Ribeirão Preto
Transtorno da ansiedade em Ribeirão Preto
Esquizofrenia E Transtornos Com Características Psicóticas em Ribeirão Preto
Transtornos De Estresse Pós-Traumáticos em Ribeirão Preto
Mais (15)