Dr. Leonardo Oliveira Mendonca

Alergista mais

Número de registro: CRM: 157667-SP Alergia e Imunologia Título de Especialista AMB/ASBAI - RQE (não encontrado)

2 opiniões

Experiência

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
I
Local: outro lugar Outro

E um médico que merece todo o respeito, tratou meu marido, se não fosse ele não teria descoberto o que meu marido tinha, em 10 anos tratando somente esse médico descobriu o que ele tinha, tratou dele com todo carinho e respeito, infelizmente quando ele descobriu já era muito tarde, ele faleceu mas agradeço imensamente como ele cuidou dele, você e muito gente boa e humano.Gostaria que fosse todos assim, muito obrigado.

U
Alergia

Pontos positivos
Tem excelente conhecimento da doença e tratamentos adequados.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

23 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Quais são os Exames e tratamentos?

o tratamento depende da manifestacao clinica. Alguns pacientes se beneficiam de reposição de imunoglobulina, outros com uso de imunobiológicos e alguns somente com transplante de medula óssea. É necessario avaliação de medico especialista em imunologia clinica e alergia além de acompanhamento conjunto, eventualmente, de outras especialidades.

Dr. Leonardo Oliveira Mendonca

Gostaria de conhecer alguns médicos especialistas na Febre Familiar Recorrente do Mediterrâneo? Como encontra los?

Ola, os medicos especialistas nesta doenca sao imunologistas e reumatologistas que sabem tratar dela. No SUS existe um grupo de estudo para criancas no ICR e para adultos no ICHC no HCFMUSP. Fora de lá temos eu e alguns outros espalhados pelo Brasil.

Dr. Leonardo Oliveira Mendonca
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.