Entre em contato prévio para elaborarmos o seu plano de atendimentos, horários , formas de pagamento e demais demandas.
Possíveis pacientes de convênios: entrem em contato prévio obrigatoriamente para analisar disponibilidade.
06/04/2024
São Paulo 1 endereço
Número de registro: CRP SP 06/116308
8 opiniões
Entre em contato prévio para elaborarmos o seu plano de atendimentos, horários , formas de pagamento e demais demandas.
Possíveis pacientes de convênios: entrem em contato prévio obrigatoriamente para analisar disponibilidade.
06/04/2024
Pacientes particulares (sem convênio)
ASSEFAZ (Ministério da Fazenda) (Ver planos)
Porto Seguro (Ver planos) + 6 mais
Consulta Psicologia • A partir de R$ 180
Psicanálise • A partir de R$ 180
Psicoterapia junguiana • A partir de R$ 180 +1 mais
Psicoterapia online • A partir de R$ 180
Psicoterapia adulto • R$ 180
Psicoterapia junguiana • R$ 180
Psicoterapia online • R$ 180
Mostrar mais serviçosPacientes particulares (sem convênio)
ASSEFAZ (Ministério da Fazenda) (Ver planos)
Porto Seguro (Ver planos) + 6 mais
Método de pagamento: Transferência Bancária, PIX
Se você possui um convênio aceito por este especialista, selecione durante o agendamento. Se você precisa pagar pela consulta, verifique a seguinte informação.
Você efetua o pagamento após a consulta online.
Recebemos o agendamento da sua consulta.
Para confirmar, realize o pagamento através do Pix e depósito bancário.
O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.
Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.
Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.
Outras ferramentas para Vídeoconsulta:
Uso de plataformas como Google Meet, Zoom, Skype, Whatsapp e demais plataformas.
Acerto elaborado nas conversas prévias de acordo com a disponibilidade do paciente.
Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.
Classificação geral
Não se por erro de quem faz agenda ou de aplicativo, mas recebi o link e esperei 22 min e o médico não apareceu.
Dr. Klyus Vieira
Oi Caio. Bom dia. Eu te respondi ontem mesmo.
Primeiro eu elaboro uma conversa preliminar para podermos realizar o início do tratamento. Não faço atendimentos em cima da hora sem essa entrevista e, como descrevi para você, estava em atendimentos.
Aguardo retorno para elaborarmos melhor os procedimentos. Até logo
Marquei o horário que estava disponível, precisava com urgência porquê estava com crise de ansiedade, infelizmente não fui atendido.
Dr. Klyus Vieira
Bom dia Rodrigo.
Tudo bem?
Primeiro eu faço uma entrevista com o possível paciente para elaborarmos a sua demanda, acertar horários, formas de pagamento e toda uma particularidade inerente do seu processo terapêutico para termos qualidade e bem-estar para você.
Não faço atendimentos marcados em cima da hora via internet e sem essa abordagem inicial pois, como descrevi para você nas mensagens trocadas, não acho ético e saudável.
Fico sempre à disposição e tenha um ótimo dia.
Não fui atendido. Marquei a consulta no Doctoralia e recebi a mensagem de confirmação, enviada em nome do Dr. Klyus: "Sua consulta foi agendada. [...] Nos vemos em breve." Desloquei-me até o consultório, e apenas 5 minutos após o horário da consulta o Dr. Klyus me informou, por mensagem, que estava em outro trabalho e que era necessário uma conversa antes de marcar a sessão. Essa conversa seria sobre a forma de pagamento, pois ele só atende convênios por reembolso.
No entanto, a informação que ele só atende convênios por reembolso já é amplamente divulgada em sua página. Além disso, minha consulta seria particular. A impressão que tenho é que isso foi usado como desculpa para os erros de Dr. Klyus, seja ao deixar a agenda desatualizada, seja ao manter uma mensagem automática [editado doctoralia], seja ao não desmarcar a consulta em horário que ele estava indisponível.
O Dr. me informou que só tem "janelas" às segundas e sextas, embora ainda agora, a agenda dele no Doctoralia exiba horários disponíveis durante toda a semana. Isso pode ser um problema para qualquer pessoa que marque consulta com ele, com a possibilidade de prejuízo de tempo e dinheiro no deslocamento.[editado doctoralia].
Assumindo boa-fé nesses problemas que podem ser técnicos, estava disposto a remarcar a consulta. No entanto, o Dr. sequer pediu desculpas pelo não comparecimento e continuou perguntando qual seria o meio de pagamento, mesmo eu tendo informado que era particular. Essa desatenção e falta de educação faz com que eu não recomende este profissional.
Dr. Klyus Vieira
Boa tarde Rodrigo.
Como estás?
Nós conversamos sobre todos os fatos, de forma extremamente clara.
No meu perfil está explícito que atendo particular e reembolso.
Você que não observou corretamente...Você marcou uma sessão, sem ao menos conversar comigo antes.
Primeiro elaboro todo um acolhimento, todo um esclarecimento personalizado com o futuro cliente, sobre horários, formas de pagamento que seja a mais adequada para você.
Faz parte do meu acolhimento esta conversa. Não acho nem um pouco saudável fazer um agendamento diretamente via internet, sem essa conversa, assim como você fez...
Precisamos dessa conversa para ver se você concorda com os procedimentos, a metodologia e se eu posso acolhê-lo da forma mais ética possível.
Como vou atendê-lo sem essa prévia de esclarecimentos?
Elaborei contigo outras possibilidades de horários e demais procedimentos.
Enviarei as conversas que tivemos para o Doctoralia sobre o seu texto, o qual não condiz com o que conversamos.
Tenha uma ótima semana.
Klyus é um excelente profissional! Tratamento humanizado! Foram quatro anos de muita Luz!!! Gratidão.
Baseado na disponibilidade da agenda, fiz o agendamento pelo aplicativo de acordo com os horários disponível, bem como a escolha do plano de saúde SulAmérica aceita no app. O médico não compareceu e posteriormente fui informado que não atende SulAmérica. Se não atende, basta informar no app e manter a agenda atualizada para que isso não aconteça. Precisei sair mais cedo do trabalho e não fui atendido.
Pontos positivos
Excelente profissional!
Dificuldades no relacionamento em São Paulo
Alterações do humor em São Paulo
Conflitos de relacionamento em São Paulo
Transtorno depressivo em São Paulo
Dificuldade na tomada de decisões em São Paulo
Ansiedade da Separação em São Paulo
Transtornos de ansiedade em São Paulo
Transtorno da ansiedade em São Paulo
Compulsão alimentar em São Paulo
Insatisfação profissional em São Paulo
Dificuldade com organização e planejamento em São Paulo
Mais (15)Psicólogos com Bradesco Saúde em São Paulo
Psicólogos com Omint em São Paulo
Psicólogos com Amil em São Paulo
Psicólogos com Sul América Saúde em São Paulo
Psicólogos com Porto Seguro em São Paulo
Psicólogos com Allianz em São Paulo
Psicólogos com Mediservice em São Paulo
Psicólogos com Cassi em São Paulo
Psicólogos com Unimed em São Paulo
Psicólogos com CABESP em São Paulo
Psicólogos com NotreDame Intermédica em São Paulo
Psicólogos com GAMA Saúde em São Paulo
Psicólogos com Care Plus em São Paulo
Psicólogos com Saúde Itaú em São Paulo
Psicólogos com Lincx em São Paulo
Psicólogos com SOMPO em São Paulo
Psicólogos com Saúde Caixa (Caixa Econômica Federal) em São Paulo
Psicólogos com Outro (Reembolso) em São Paulo
Psicólogos com SulAmérica em São Paulo
Psicólogos com Golden Cross em São Paulo
Mais (15)