Juliana Miranda

Fisioterapeuta mais

Número de registro: CREFITO 9 - 203416-F

Experiência

Experiência em:
  • Fisioterapia Pélvica

Consultório

Consultório particular
avenida miguel sutil 8000, Cuiabá

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)

Cassi (Ver planos)


Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros fisioterapeutas perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta Fisioterapia

Outros serviços


avenida miguel sutil 8000, Cuiabá

Consultório particular



avenida miguel sutil 8000, Cuiabá

Consultório particular

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Juliana Miranda? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Tenho endometriose e dores durante a relação sexual, ressecamento (uso lubrificante) algumas vezes sendo necessário o uso demasiado do mesmo, com isso não sinto desejo sexual, existe algum remédio que possa auxiliar assim como a pilula azul para o homem? ou alguma outra forma?

A fisioterapia Pélvica além de te ajudar com as dores pélvicas durante a relação sexual, também vai te ajudar quanto a lubrificação.

 Juliana Miranda

Sou obrigado a fazer lavagens intestinal a cada 3 dias, usando a mangueirinha do chuveiro. É prejudicial ?

Pode se tratar de Constipação intestinal Funcional. Nesta situação é o seu assoalho pélvico e/ou os receptores da sua ampola retal que não estão desempenhando um bom papel. Por exemplo, se voce tem o habito de adiar a evacuação quando sente vontade, a sua ampola retal vai se distendendo e sendo capaz de armazenar mais fezes sem dar sinais e as fezes serão sempre endurecidas e disformes. O seu assoalho pélvico passa a ter cada vez mais dificuldade para relaxar, até pela memória dolorosa das ultimas evacuações, e a evacuação acontece de maneira incompleta ou simplesmente não acontece. A sua alimentação precisa ser adequada, assim como a ingesta hidrica. O tratamento fisioterapêutico pode te ajudar bastante, melhorando a velocidade do transito intestinal, adequando o seu assoalho pélvico e também com treinamento evacuatório. Usamos biofeedback perineal, exercicios e neuromodulação que pode ser parasacral, tibial ou intracavitaria, dependendo de cada paciente.

 Juliana Miranda
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes