Prof. José Moura Neves Filho

Psiquiatra mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRM: 38160 - SP RQE Nº: 20895

2 opiniões

Experiência

Consultório

Consultório particular
Rua Caçapava, 49 conjunto 37, Jardim Paulista, São Paulo

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psiquiatras perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta Psiquiatria


Retorno de consultas Psiquiatria

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
P

Muito criterioso, cuidadoso nas medicações, dispensa a atenção que o paciente necessita. Recomendaria para todos que necessitassem de um psiquiatra.

P

Excelente médico, muito criterioso na dosagem dos medicamentos, e atencioso nas ligações em seu celular, mesmo fora do horário comercial.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Lexapro

Estou tomando escitalopram de10mg a um mês é normal ainda ter ansiedade e medo de vez em quando? Quanto tempo leva pra ter um resultado bom?

Normalmente leva de 02 03 semanas para obter um ótimo efeito. Deve-se realuzar uma nova avaliação se a queixa inicial ainda persiste, mesmo que parcialmente...

Prof. José Moura Neves Filho

Pergunta sobre Glaucoma

Tenho casos de glaucoma na família, sei que é hereditário, faço uso de fluoxetina 60 mg ao dia,receitado pelo meu psiquiatra, sofro de depressão há anos...recentemente fui ao oftalmologista e a minha pressão intraocular deu alta! Queria saber se é um efeito colateral do medicamento...li na bula, que quem tem histórico de glaucoma na família devem evitar o uso ..Isso procede?

A relação entre psicofarmacos ,efeitos adversos e glaucoma é muito antiga e não se restringe aos antidepressivos como a Fluoxetina. A decisão é muito difícil muitas vezes,quando não ,é ignorada. Ela fica mais fácil quando os casos ficam mais dramáticos na intensidade ou quando a causa da disfunção é associada ao uso sem quaisquer outros confundidores.O inverso também é verdadeiro quando falamos de efeitos adversos psíquicos causados pelos corticoides por exemplo. A individualização da decisão é preferível somando todos os prós e contras. A conversa com o especialista pode ajudar em muito sua decisão.

Prof. José Moura Neves Filho
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes