Giovanna Pialarissi Belini

Psicóloga mais

Nova Andradina 1 endereço

Número de registro: CRP MS 14/10756

2 opiniões
Tempo estimado de resposta:

Experiência

Sou psicóloga, formada pela Unicesumar, em Maringá, e atualmente resido em Nova Andradina, MS. Minha prática é voltada para a psicoterapia psicanalítica, na qual estou me pós graduando em Clínica Psicanalítica Contemporânea. Esse investimento em minha formação reflete no meu compromisso em oferecer um atendimento de alta qualidade, atualizado com as mais recentes práticas e teorias da psicanálise.
Em meu trabalho, crio um espaço seguro e acolhedor, onde meus pacientes possam explorar suas emoções e pensamentos com profundidade e segurança. Meu objetivo é ajudar você a descobrir e compreender as raízes de suas questões emocionais, facilitando um caminho para o crescimento pessoal e um bem-estar duradouro.
mais
Experiência em:
  • Psicoterapia Individual
  • Psicanálise contemporânea

Consultório

Clínica Vitallité
Rua São José 1334, Centro, Nova Andradina


Atende: adultos
PIX, Dinheiro
(44) 99105..... Mostrar número

Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)

Amena Saúde


Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta psicologia

Outros serviços


Rua São José 1334, Nova Andradina

Saiba mais

Clínica Vitallité



Rua São José 1334, Nova Andradina

Saiba mais

Clínica Vitallité

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
S
Local: Atendimento Online Primeira consulta psicologia

Muito atenciosa ! Amei a sessão de hj , estou ansiosa pelas próximas

J
Local: Atendimento Online Primeira consulta psicologia

eu amei me expressar, me conter, faria todos os dias.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

7 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Olá,estou passando por um momento difícil,não sei muito bem oque está acontecendo, tanto comigo quanto com meu parceiro,ando sempre preocupada,mesmo quando não há oque fazer e estou fazendo algo somente por diversão é como se eu estivesse forçando ser divertido,sendo que deveria ser,já sobre meu parceiro, ele mudou, muito, é como se ele não sentisse mais nada, em relação a tudo, quase sempre neutro, e ele sente que não está certo,pois ele sempre havia sido alguém cheio de sentimentos,e agora nada?...ele começou a escrever e a desenhar (apenas frases que envolvem como ele sente que está vazio) não quer fazer mais nada e não tem visão alguma de futuro,já sobre os sentimentos em relação a mim, ele diz que tem vontade de cuidar de mim,ficar comigo,fazer as coisas comigo,e ainda pensa sobre mim da mesma forma, porém é como se ele não me amasse como antes,ele não sente como sentia antes, porém ao mesmo tempo que ele não sente como antes,ele sabe que não quer separar,por que sente que seria um erro,já que ele anda confuso em relação a praticamente tudo,isso me deixa confusa,oque está acontecendo!!?? Como eu posso ajudar, isso é mental? Ele que ficar perto mas ao mesmo que não quer ter grande contato,mas é uma das poucas coisas que ele ainda sente em relação a algo ou alguém...

Sinto muito que esteja passando por isso. As mudanças no comportamento do seu parceiro, como o vazio e a falta de sentido, indicam que há um sofrimento interno muito grande nele e que está afetando, tanto a vida dele, quanto a sua e o relacionamento em si. É difícil entender a situação sem buscar ajuda profissional. A terapia pode ser útil para ambos, ajudando a lidar com as emoções e encontrar apoio mútuo. Lembre-se de cuidar de si também durante esse processo. Estou aqui para atendê-la!






 Giovanna Pialarissi Belini

Pergunta sobre Autismo

Por que o diagnóstico tardio de autismo é mais comum em mulheres?

O diagnóstico tardio de autismo é mais comum em mulheres porque os sintomas tendem a ser mais sutis, camuflados, o que dificulta a identificação nas mulheres. Além disso, expectativas sociais sobre a mulher podem levar a diagnósticos equivocados, como ansiedade ou depressão.






 Giovanna Pialarissi Belini
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes