Avenida Luis Vianna FIlho, 6462, Salvador 41730-101
AGENDA 2025 ABERTA!
06/01/2025
Pacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Avenida Luis Vianna FIlho, 6462, Salvador 41730-101
AGENDA 2025 ABERTA!
06/01/2025
Aconselhamento para familiares de dependentes químicos
Aconselhamento Psicológico
Apoio psicológico ao luto
Mostrar mais serviçosMétodo de pagamento: PIX, Cartão de Débito, Cartão de Crédito, Transferência Bancária
Duração da sessão: 1 hora
Valor da sessão: R$ ***
Pix: ***********
Enviar o comprovante para o WhatsApp: (71) *********
Lembrando que o pagamento deve ser efetuado até 2 horas antes da sessão.
Após o primeiro atendimento podemos fechar pacotes de sessões com desconto.
Emito NF e Recibo
O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.
Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.
Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.
* Algumas informações foram ocultadas para proteção de dados.Você as verá depois de agendar a consulta.
Pelo menos 30 minutos antes da consulta, você receberá um SMS e e-mail com o link para a videochamada. Você poderá se conectar a partir do seu computador ou smartphone.
Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.
Pacientes particulares (sem convênio)
Classificação geral
Dra Emili , atenciosa , nos conduz com sabedoria a fazermos as nossas próprias escolhas com mais chances de acertividade
Me senti muito confortável na consulta. Adorei a conduta. Amei a consulta.
Tenho gostado muito do atendimento e atenção de Emili.
Em apenas duas seções já percebemos a paciência e empatia com os temas apresentados. .
Me deixou satisfeito, pude sentir uma diferença emocional. Só resta resolver problemas em relação aos horários, mas talvez isso seja pq n estou usando o site
Foi minha primeira consulta com ela. Explicou todo processo da consulta e foi super acolhedora. Ao final ela dá as impressões dela acerca do que foi conversado, além de durante a consulta ela vai pontuando algumas situações para entender todo contexto. Pretendo continuar as consultas com ela.
Excelente profissional que, em poucas consultas, já consigo notar melhoras tanto no meu estado emocional quanto no meu comportamento.
Adoro ela
Uma ótima especialista e muito humana
Todas as minhas consultas me ajudaram bastante no meu progresso .
Vale super a pena confiar e se abrir com a psicóloga Emili
Queria ter conhecido Emili antes! Perfeita demais.
Dra. Emili é uma excelente profissional, extremamente competente, deixando o paciente a vontade para expressar suas emoções, sabe ouvir e intervém com reflexões pertinentes sobre o assunto.
13 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Parece que estou em uma crise constante há dias. A única coisa que me faz bem é assistir séries, filmes, livros ou estudar, porque, ao parar para pensar na realidade, sinto meu corpo tremer e vontade de me coçar até arrancar sangue. Me sinto completamente incapaz de viver ou ter relacionamentos reais, porque, na minha cabeça, a realidade é podre demais para isso. Não consigo me sentir bem e estou cansada todos os momentos. Eu já desisti de ajuda psicológica.
Sinto muito por você estar se sentindo assim. O que você descreveu é extremamente doloroso, e não é fácil lidar com uma sensação constante de crise, de incapacidade e de desconexão da realidade. Mas, antes de qualquer coisa, é muito importante que você saiba que você não está sozinha. O que está sentindo tem nome, e mesmo que agora pareça insuportável, a ajuda que você precisa ainda está disponível — ainda que, nesse momento, possa parecer difícil de alcançar.
A sensação de fuga para as séries, filmes, livros e estudos pode ser uma forma de proteção, um mecanismo que você criou para se distanciar de uma dor profunda. Isso não é incomum, mas ao mesmo tempo, sabemos que essa fuga não resolve os sentimentos que você está vivendo. Pode até aliviar momentaneamente, mas logo depois, a sensação de cansaço e incapacidade retorna.
Eu entendo que você tenha se sentido desmotivada em relação à ajuda psicológica, especialmente quando parece que os outros esforços não trazem os resultados que você espera. No entanto, isso não significa que você deva desistir da sua saúde mental. Às vezes, é apenas uma questão de encontrar o terapeuta ou abordagem certa para você — não desista da sua recuperação por conta de um processo que não foi ideal até agora.
Aqui estão algumas sugestões para tentar, mesmo com a dor e cansaço, começar a dar passos:
Reconhecer a dor e não se culpar por ela. O fato de você estar enfrentando esses sentimentos não significa que você é fraca ou incapaz. A dor emocional não tem a ver com quem você é, mas com o que você está passando. A dor não te define.
Comece pequeno, um passo de cada vez. Mesmo que sua mente queira fugir, que tal tentar um pequeno momento de pausa? Algo simples como 5 minutos de respiração profunda ou até escrever um diário com seus sentimentos. Tente permitir-se sentir sem pressa de se livrar da sensação.
Tente pensar nos pequenos sinais de esperança. Não precisa ser algo grandioso. Pode ser o fato de você ter aberto esta conversa, de ter expressado suas emoções. Isso já é um passo.
Considere dar uma nova chance à terapia, mas com um novo olhar. A terapia é um processo que pode levar tempo e paciência, mas ela ajuda você a entender melhor seus sentimentos e a dar ferramentas para lidar com eles de maneira mais saudável. Você não está sozinha nesse processo.
Falar com alguém de confiança. Se você não se sente confortável com a terapia agora, talvez conversar com alguém que você confie possa trazer algum alívio. Não tem que ser uma solução final, mas pode ajudar.
Você merece se sentir bem novamente, merece encontrar a paz e a serenidade. Mesmo que agora tudo pareça nebuloso, lembre-se de que, com o apoio certo, você pode voltar a se conectar com seu próprio ser e reconstruir sua capacidade de viver plenamente.
Eu sou muito grata por você ter compartilhado isso e espero, de coração, que consiga encontrar a ajuda e o alívio que tanto precisa. Se em algum momento você sentir que precisa de um espaço para falar mais ou explorar opções, estou aqui para você.
Ao ver shows de música, batalhas de dança meio que me imagino. Mas só no momento que estou vendo. Será pela autoestima baixa ou falta de socialização? A muitos anos não tenho uma vida social ativa. Também tenho muitos sintomas de TOC.
A sua experiência é mais comum do que imagina, e ela pode estar relacionada, sim, com questões de autoestima, socialização e também com os sintomas de TOC que você mencionou. Muitas vezes, nos imaginamos em situações como essas, pois temos uma vontade interna de nos expressar, de nos conectar, mas algum bloqueio nos impede de realizar isso na vida real.
Trabalhar essas questões em terapia pode te ajudar a fortalecer a autoestima, entender as raízes dos bloqueios e, aos poucos, construir uma vida social mais ativa e satisfatória. O caminho da autodescoberta é libertador e pode transformar a forma como você se relaciona consigo e com o mundo.
Que tal agendarmos uma sessão para explorarmos isso juntos? Estou aqui para te ajudar a encontrar uma versão mais confiante e realizada de si mesmo!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.
Dificuldades no relacionamento em Salvador
Alterações do humor em Salvador
Transtorno depressivo em Salvador
Conflitos de relacionamento em Salvador
Transtorno da ansiedade em Salvador
Dificuldade na tomada de decisões em Salvador
Transtornos de ansiedade em Salvador
Compulsão alimentar em Salvador
Ansiedade da Separação em Salvador
Transtorno do pânico em Salvador
Dificuldade com organização e planejamento em Salvador
Mais (15)Psicólogos com Bradesco Saúde em Salvador
Psicólogos com Cassi em Salvador
Psicólogos com Unimed em Salvador
Psicólogos com Amil em Salvador
Psicólogos com Sul América Saúde em Salvador
Psicólogos com Saúde Caixa (Caixa Econômica Federal) em Salvador
Psicólogos com Mediservice em Salvador
Psicólogos com AMS Petrobrás em Salvador
Psicólogos com Golden Cross em Salvador
Psicólogos com Geap Saúde em Salvador
Psicólogos com Postal Saúde em Salvador
Psicólogos com Camed em Salvador
Psicólogos com ASSEFAZ (Ministério da Fazenda) em Salvador
Psicólogos com Sinam em Salvador
Psicólogos com ASFEB em Salvador
Psicólogos com GAMA Saúde em Salvador
Psicólogos com SulAmérica em Salvador
Psicólogos com Allianz em Salvador
Psicólogos com FACHESF em Salvador
Psicólogos com Casseb em Salvador
Mais (15)