Eduardo Vallejos da Rocha

Psicólogo mais

São Paulo 1 endereço

Número de registro: 06/141537

Experiência

Experiência em:
  • Aconselhamento e Orientação a Pais
  • Psicanálise
  • Transtornos de Ansiedade
  • Psicoterapia para Adolescentes
  • Psicoterapia Individual
Mostrar mais detalhes

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Consulta Psicologia


Primeira consulta psicologia

Outros serviços


Rua Ministro Godói, 1301, São Paulo

Consultório particular



Rua Ministro Godói, 1301, São Paulo

Consultório particular



Rua Ministro Godói, 1301, São Paulo

Consultório particular



Rua Ministro Godói, 1301, São Paulo

Consultório particular

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Eduardo Vallejos Da Rocha? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

10 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Tenho 34 anos tenho depressão desde os 19 anos, eu sempre tenho carias recaídas, não consigo superar traumas de infância, já fiz terapias e nunca deu certo, não consigo lidar com os problemas do dia á dia,O que posso fazer para melhorar? estou muito confusa

Quais foram as metodologias adotadas pelos seus antigos terapeutas? Às vezes é só uma questão de conhecer uma outra abordagem psicoterapêutica que possa direcionar o seu tratamento de outra forma. É preciso, também, procurar saber se o terapeuta participa de fóruns de estudo, se ele faz supervisão de seus casos e se ele faz sua análise pessoal. Tudo isto é fundamental para garantir uma escuta e um tratamento de qualidade.

 Eduardo Vallejos da Rocha

Pessoas com transtornos de personalidade e que não conseguem ajuda familiar e convivem com o desemprego, como podem ser ajudadas?

Existe a possibilidade da pessoa ser tratada por um Acompanhante Terapêutico. O Acompanhamento Terapêutico é um dispositivo clínico indicado para casos em que, por exemplo, a pessoa não consegue sair de casa e estabelecer laços pela cidade. O AT, neste sentido, a partir de uma perspectiva teórica que o sustente, pode acompanhar a pessoa fora do consultório e construir um projeto de saídas que contribua para que um dia ele não seja mais necessário.

 Eduardo Vallejos da Rocha
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes