Dr. Eduardo de Sá Campello Faveret

Neurologista, Pediatra mais

Rio de Janeiro 2 endereços

Número de registro: CRM RJ 509446 RQE (Não encontrado)

17 opiniões

Experiência

Experiência em:
  • Eletrofisiologia Clínica Invasiva
  • Neurofisiologia Clínica
  • Neurologia Pediátrica
  • Eletroencefalograma (EEG)
  • Neuropediatria
Mostrar mais detalhes

Consultórios (2)

Serviços e preços

Consulta neurologia


Consulta particular em neurologia


Consulta Pediatria


Primeira consulta neurologia


Primeira consulta Pediatria


+1 serviço

Como mostramos os preços?

17 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Opinião Verificada
Local: outro lugar Outro

Mesmo avisado que meu filho estava com crises convulsivas, por ele ser o médico dele, agendou por duas vezes e sequer atendeu. Pra piorar, desligou o telefone no horário marcado.

C
Opinião Verificada
Local: Consultório particular Tratamento da epilepsia

Melhor neuropediatra que meu filho tem, o único que se dispôs a investigar as possíveis causas da deficiência, tentou inúmeras medicações até que chegamos ao canabidiol, mesmo sem autorização na época para prescrever deu a cara a tapa e prescrevia assim mesmo. Magnífico profissional, não existe melhor.

A
Opinião Verificada
Local: Consultório particular Dor - Polineuropatia Diabética

Pontos positivos
Médico muito humano e com alto conheciment sobre Maconha Medicinal. Consulta muito esclarecedora. Excelente! Super indico!

U
Local: Consultório particular Minha filha tem epilepsia

Pontos positivos
Dr° Eduardo com certeza foi um anjo em nossas vidas, ao iniciar tratamento com ele há alguns anos, minha filha teve uma melhora muito significativa, onde muitos médicos diziam que ela não chegaria aos 10 anos, hoje ela tem 19 anos.

Pontos de melhoria
Ele é um excelente profissional, atencioso, carinhoso e muito competente. Que Deus continue derramando graça em sua vida e que ele sendo esse excelente profissional.

P
Opinião Verificada
Epilepsia

Pontos positivos
Excelente médico!

Pontos de melhoria
Nada.

P
Opinião Verificada
Local: Consultório particular Epilepsia

Pontos positivos
Atenção, capacidade e a tranquilidade que passa.

U
Opinião Verificada
Local: Consultório particular Tratar a epilepsia no meu filho

Pontos positivos
Ele é o melhor que nós temos quando se trata de epilepsia. Meu filho é paciente dele há 3 anos e antes de chegarmos nele, passamos por 5 neuros, um mais incompetente que o outro. Graças a Deus e a minha amiga Gaby que o indicou agora estamos muito bem amparados.

A

meu filho com crises desde 2006 foi em varios neuros varios exames ate q em 2010 encontrei dr Eduardo desde então meu filho não teve mais crises ele e o melhor nos escuta,nos esclarece as duvidas muito atencioso ele e o cara!!!

P

meu filho com crises desde 2006 foi em varios neuros varios exames ate q em 2010 encontrei dr Eduardo desde então meu filho não teve mais crises ele e o melhor nos escuta,nos esclarece as duvidas muito atencioso ele e o cara!!!

P
Opinião Verificada
Local: Consultório particular

Foi o dr Eduardo que conseguiu controlar as crises do meu filho. O conheci em 2009 e desde então meu filho nunca mais teve crise convulsiva. Muito atencioso, até hoje busca novos tratamentos para o meu menino. Dr Eduardo, que Deus te abençoe sempre e te ilumine.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

11 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Epilepsia

Tenho 26 anos. Tive desmaios (precedidos de visão escurecida, sem contração muscular) na infância (1x), adolescência (algumas x) e recentemente. O médico receitou hidantal ao ver o resultado da ressonância (redução do hipocampo). Comecei a tomar antidepressivo ontem. O caso é de hidantal mesmo?

Prezado,
pode se tratar de um caso de sincope e nao de epilepsia. Deve se ter uma avaliação por cardiologista e neurologista com experiência em epilepsia e sincope. Este sintoma de escurecimento da visão sugere diminuição do fluxo sanguineo cerebral e retiniano e o diagnóstico de sincope.
O hidantal é uma medicação que induz enzimas do figado a trabalhar mais rapido e pode influir negativamente no metabolismo interno do paciente gerando anemia megaloblástica, aumento dos pelos corporais e hipertrofia da gengiva. Existem opções com melhor tolerabilidade, igualmente eficientes.
Boa sorte e melhoras!

Dr. Eduardo de Sá Campello Faveret

Olá.
Doutor, eu tive hidrocefalia com 14 anos, coloquei uma válvula fiquei com epilepsia. Tenho 38 anos. As minhas crises são parciais complexas. Há um tratamento cirúrgico? Há riscos?
Obrigada.

Sim, o tratamento cirurgico é uma opção terapeutica nos casos de epilepsia em que as crises não são controladas com medicamentos. É preciso identificar com precisão a zona epileptogenica (area do cerebro que gera as crises) atraves da historia clinica, ressonancia magnetica e video-eletroencefalograma e a partir desta informação avaliar as chances e riscos da cirurgia. É recomendavel procurar um especialista em epilepsia ou um centro de epilepsia.
Atenciosamente
Eduardo Faveret

Dr. Eduardo de Sá Campello Faveret
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes