• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Não é normal, precisa fazer uma radiografia para saber se a fratura consolidou, ou se tem alguma infecção óssea que ainda não “extravasou”. Procure um ortopedista.

pode ser normal, porem temos a necessidade de uma realiaçao. agende uma consulta com a equipe que esta cuidando do caso.

Boa tarde,
Infelizmente, retirar o gesso sem acompanhamento médico pode gerar complicações. Um membro imobilizado tem um pouco de dor quando começa a mexer novamente, mas a fratura pode…

Bom dia! Sim, até 40% das fraturas tratadas com imobilização sofrem algum tipo de deslocamento. Quando este deslocamento é importante, está indicada a cirurgia para melhor posicionamento do punho…

Nessa idade, as fraturas consolidam ("colam") muito mais rapidamente e, geralmente, evoluem bem, sem sequelas.
No entanto, não estou vendo seu filho e nem as radiografias, ou…

Sim, dependendo do tipo de fratura. Se for instável, é possível acontecer isso. Sugiro que procure o ortopedista que o está acompanhando para provavelmente fazer outra radiografia.

A dor residual pode ocorrer no tratamento conservador das fraturas distais do rádio. Mas mesmo assim consulte um especialista em mãonparaborienrá-lo.