• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Há várias alternativas: laser, cauterização, cirurgia, etc. Cada caso deverá ser cuidadosamente analisado para verificar melhor resultado estético.

Sim, é possível, assim como outros procedimentos como eletrocoagulação com bisturi elétrico.

Boa noite! Qualquer procedimento realizados nas proximidades das pálpebras pode levar a inchaço da região. Entretanto é sempre importante ser reavaliada e examinada pelo seu médico. Procure não…

Olá, o procedimento de eletrocoagulação pode ser feito sob anestesia tópica (em forma de pomada) ou injetável. Dependendo do caso alguns profissionais preferem realizar sem anestesia, porém caso…

Olá, a eletrocauterização de siringomas, na maioria dos casos tem um resultado satisfatório, mas algumas pessoas podem ficar com um marca discreta, menos visível que os siringomas. Não faça nenhum…

Desde que seja feito por um médico de preferência dermatologista.

Pode ocorrer a formação de eritema local, assim como edema e dor, assim como em qualquer cirurgia. Se você tiver dúvidas procure seu médico.

O tratamento de siringomas é variável e pode ser desde a eletrocoagulação, até mesmo a ressecção cirúrgica. O repouso depende do tipo de procedimento e pode ser orientado melhor pelo seu médico