• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Sim, após a remissão dos sintomas será necessário discutir com seu médico assistente a duração do seu tratamento de manutenção, que será baseada no seu perfil clínico. De qualquer maneira são…

Todos os antidepressivos servem para tratar N doenças não necessariamente ele serve específico para a depressão, um antidepressivo pode ser usado pra depressão, pânico, comportamento compulsivo…

Sim. A síndrome do pânico pode melhorar espontaneamente ou através do tratamento (medicamento e/ou psicoterapia).

Bom dia

O ideal é que não faça ingesta de álcool com o uso de medicações psiquiátricas, principalmente os benzodiazepinicos, classe do diazepam.
A tendência é que o nível…

Síndrome do Pânico não tem relação com disfunção diastólica. Se seu folego só e "curto" ao repouso, e não aos esforços, provavelmente não é nada mais sério.
Mas seria interessante…

Boa tarde !
O rivotril é um medicamento que foi criado para evitar as crises epilépticas e que em baixas doses, como a que foi receitada pelo seu médico, atua como ansiolítico, ou seja…

Olá!!!Compreendo que não é fácil ficar fazendo o tratamento medicamentoso, mas ele é muito importante e, não pode ser retirado de uma hora para outra.
Aconselho você procurar seu medico…

Você relata um quadro evolutivo de alterações de natureza mental que não ficaram claras que foram adequadamente tratadas.
Sabemos que algumas alterações mentais são evolutivas se não forem…

Que prazer em te responder. Antes de mais nada é importante que sua filha passe por uma avaliação médica, com o psiquiatra. Ele poderá avaliar o quadro dela e receitar a medicação mais favorável…