• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Com esses sintomas me parece mais Covid longa. Gillain Barret teria uma evolução diferente. A Covid tem um neurotropismo (uma afinidade em atacar nervos), e esses sintomas qeu você descreveu…

Olá! Sim! Pode e indica-se atividades para fortalecimento muscular e melhora do condicionamento.

Não há tratamento, nem reversão desse quadro, a encefalopatia hipóxica ou hipóxico-isquêmica é uma sequela da parada cardiorrespiratória. Sinto muito pelo ocorrido.

Olá! Se os sintomas piorarem, procure um Neurologista ou avaliação mais urgente. Se aliviarem ou melhorarem, fique tranquila.

Olá! A Sindrome de Guillain-Barrè pode apresentar esses achados na eletroneuromiografia, mas ela não é a única causa destas alterações. É importante entender a história da manifestação, início,…

A perspectiva de melhora depende da massa muscular, do grau de nutrição, do grau e o tipo de acometimento neurológico (axonal x desmielinizante), da precocidade do tratamento imunoterápico…

Não é comum ter dores persistentes após tanto tempo de Síndrome de Guillain-Barré. Vc deve procurar um neurologista para investigar melhor isso e lhe examinar cautelosamente.

É uma das sequelas descritas para a doença sim. Mas é interessante uma avaliação para investigar se não tem outras causas.

Olá! Manter reabilitação com fisioterapia é fundamental! Ainda há tempo de recuperar mais. Para avaliar a dor e possíveis remédios para controlar (e tem alternativas), consulte o seu Neurologista.