• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá ! Você deve procurar um especialista para confirmar o diagnóstico de síndrome das pernas inquietas e excluir outras doenças que podem ser a causa das suas dores. Se realmente for diagnosticado…

Oi, a ansiedade pode gerar vários sintomas físicos - como dor no estômago, parestesia no corpo, cefaleia e entre outros. Em relação ao seu caso pode está associado ao quadro ansioso, porém alguns…

Olá. A especialidade que trata das síndrome das pernas inquietas é a Neurologia Clínica

Olá! A síndrome das Pernas Inquietas deve ser acompanhada com médico neurologista ou com pneumologistas e psiquiatras que têm especialidade em medicina do sono.
Abraço

Sim
eu mesmo atendo e acompanham alguns desde o diagnóstico e que hoje estão adultos

Procurando um médico especialista na área, como psiquiatras, neurologistas e especialistas em medicina do sono, que farão uma avaliação integral, avaliarão se o diagnóstico é realmente este e…

Não desista, trate-se com um especialista e tenha certeza que esses pequenos sintomas, como o das pernas inquietas, que em geral incomodam o parceiro no leito, pode melhorar e até curar!

Boa tarde!
Esses sintomas realmente podem acontecer com o uso de algumas medicações psiquiátricas como alguns antidepressivos e antipsicóticos e podem ser chemados de acatisia. Se for…

Olá, você pode sim ter a Síndrome das pernas inquietas, mas é necessária a avaliação médica para um diagnóstico correto e tratamento adequado.